JOGOS PC

Abertura de empregos da Nintendo sugere seu próximo console – e recursos de “plataforma cruzada”

[ad_1]

A maioria dos jogadores provavelmente já espera esses recursos de plataforma cruzada no próximo console da Nintendo.

O estúdio europeu da Nintendo, NERD, lançou uma vaga de emprego sugerindo que o trabalho está bem encaminhado no sucessor do Nintendo Switch.

Nintendo Switch - arte da cadeia de suprimentos desaparecendo

NERD, neste caso, não se refere à banda dos anos 2000 de Pharrell Williams. Estamos falando da Nintendo European Research and Development, uma empresa francesa de tecnologia de software e uma subsidiária da Nintendo.

Observe que tomei cuidado para não chamá-los de empresa de jogos, pois a NERD não faz videogames como EPD ou Intelligent Systems. Em vez disso, sua especialidade é o middleware, os programas usados ​​para criar videogames e/ou melhorar esses jogos.

O NERD foi lançado em 2003 como ActImagine, e primeiro fez seu nome fazendo a tecnologia de compressão de vídeo para plataformas Nintendo, chamada MobiClip. Um de seus primeiros grandes projetos foi trabalhar em Caçadores Metroid Prime para o DS, com as cenas desse jogo rodando no MobiClip. A Nintendo os adquiriu como uma subsidiária em 2011.

Você provavelmente já ouviu falar do NERD durante o lançamento de Estrelas de Super Mario 3D. Eles produziram o emulador para esses jogos e receberam muitas críticas pelo baixo desempenho dessa coleção. Mas isso não foi realmente indicativo do que a empresa é capaz.

A NERD desenvolveu todos os emuladores usados ​​nos jogos incluídos no Nintendo Switch Online e no pacote de expansão. Eles também desenvolveram os emuladores usados ​​no NES Classic Edition e no SNES Classic Edition. Todos esses são novos emuladores para cada plataforma individual.

Eles também desenvolveram essas tecnologias para esses vários jogos do Nintendo Switch:

  • VR para Nintendo Labo
  • Aprendizagem profunda em Dr Kawashima’s Brain Training para Nintendo Switch
  • Sistema de detecção de frequência cardíaca ativado Anel Fit Aventura
  • Rastreamento de gestos ativado Esportes do Nintendo Switch
  • Controle de direção, rastreamento de localização, captura de vídeo e streaming em Mario Kart Live: Home Circuit

Em outras palavras, os NERD são heróis desconhecidos dentro da Nintendo, desenvolvendo muitas das tecnologias que consideramos normais, mas alimentando muitos de seus produtos únicos, incomuns e bem-sucedidos.

O site do NERD hospeda um novo trabalho abertura para um Game Tech Engineer, localizado em Paris, na própria França. A razão pela qual esta vaga de emprego é interessante é que alguns detalhes na lista se referem claramente ao hardware da Nintendo que não é o Nintendo Switch.

Na seção que descreve a empresa, eles afirmam:

“contribuímos para emulação, processamento de sinal, geração de conteúdo, visão computacional, aprendizado de máquina, desenvolvimento de sistema, otimização e segurança para Nintendo Switch™ e outras plataformas Nintendo.”

E na seção que descreve as responsabilidades do cargo, refere-se a estas responsabilidades específicas:

  • Arquitetura do motor de jogo
  • Desenvolvimento multiplataforma
  • programação de rede
  • Interações com grandes bases de código

Nessa última observação, é fácil focar apenas na linha ‘desenvolvimento de plataforma cruzada’, mas os outros itens são igualmente interessantes. Eles pintam um quadro maior de que o NERD poderia estar trabalhando na interoperabilidade e compatibilidade entre o Nintendo Switch e seu sucessor.

Então, deixe-me especular sobre o que essa descrição de trabalho pode sugerir sobre o que está por vir com o próximo console da Nintendo, particularmente em relação ao Switch.

Por exemplo, ambas as plataformas podem estar compartilhando sistemas online. Pode haver a mesma configuração de sistema para atualizações online, jogo online e gerenciamento de contas. Você pode trazer a mesma conta Nintendo do seu Switch para o novo console. O mesmo acesso a serviços como o Pokemon Bank pode chegar ao novo console como está no Switch.

E pode ir ainda mais longe. Se a Nintendo está trabalhando na compatibilidade com versões anteriores entre o Nintendo Switch e seu sucessor, o NERD provavelmente está trabalhando nesse sistema agora. Podemos estar vendo um futuro em que podemos jogar nossa biblioteca digital do Nintendo Switch no console sucessor, com total compatibilidade.

Tudo isso seria ótimo de se ver. Na verdade, posso garantir que muitos jogadores já esperam todos os recursos que mencionei acima, pois estão presentes nas plataformas PlayStation e Xbox.

Por enquanto, teremos que nos contentar com o conhecimento de que a Nintendo está claramente se preparando para o lançamento de seu próximo console em um futuro próximo.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock