Noticias Nintendo

Wildfrost: Como completar o desafio ‘Viva o Rei’ | Guia de Desbloqueio de Amuletos

[ad_1]

Tudo o que você precisa saber para completar o desafio ‘Long Live The King’ em Wildfrost.

Índice(Esconder)(Mostrar)

Há muitos chefes em geada, e todos eles requerem estratégias específicas para serem superados. Claro, eles começam fáceis, mas quanto mais você avança, mais criativos eles se tornam. Um dos chefes que irá derrubá-lo se você não conseguir causar dano suficiente rapidamente é King Moko. Ele também tem um desafio dedicado a ele, ‘Long Live The King’.

Agora, matar o rei Moko não é o objetivo aqui – sobreviver ao rei Moko é. Devido à mecânica única de Moko, não é muito difícil completar a verificação de DPS necessária para derrotá-lo. Para completar este desafio, você vai querer fazer o oposto de interagir com a mecânica dele – você vai querer se esconder.


Mais conteúdo Wildfrost:

caracol lanoso | O que é Wildfrost | Gnomo Nu | guia de sacrifício


Desafio Viva o Rei

Este desafio é difícil. Para completá-lo, você precisa sobreviver a um ataque do rei Moko e ainda vencer a batalha. Então como você faz isso? Com muita dificuldade. Rei Moko é uma fera. Ele tem 80HP, Frenzy x5 e um ataque base de 10. Além disso, ele concede +3 Spice a todos no campo de batalha sempre que é atingido.

King Moko pode atacar com mais de 250 de dano quando seu contador de 7 finalmente acabar. Sem mencionar que King Moko atinge 50 de dano combinado como padrão. É difícil sobreviver sem planejamento.


Feitiço Moko

Sua recompensa por completar este desafio é o Moko Charm. Este é um dos melhores encantos do jogo em nossa opinião, embora não funcione em todos. Ele concede Frenzy a uma carta, mas reduz o Ataque do alvo em 2. Na maioria dos casos, ganhar Frenzy é um buff, mesmo com uma redução nas estatísticas básicas. Você pode fazer algumas coisas ridículas com este feitiço, então vale a pena o esforço para pegá-lo o mais cedo possível.


Como Completar Rapidamente o Desafio ‘Viva o Rei’

A maneira mais fácil de completar este desafio é ter corpos suficientes no tabuleiro para aguentar todos os golpes que King Moko lança para que ele não acerte seu líder. Existem três formas de fazer isso:


  • Peso Dos Números
  • latas velhas
  • Bloquear

Em primeiro lugar, se formos com a abordagem do peso absoluto dos números, você precisará de 5 corpos na frente de seu líder. Estes podem ser invocações, companheiros, clones – você escolhe. Contanto que seu líder seja o sexto alvo, você está pronto para ir.

Em segundo lugar, Clunkers. Clunkers têm uma forma única de HP. Eles absorverão um golpe inteiro por ponto de sucata em seu perfil – não importa o quão forte seja o alvo. Um ou dois Clunkers resistentes vão acabar com King Moko.

Finalmente, temos Bloco. Bloco é igual a Sucata, só que tudo pode ter. Além disso, Block é muito mais difícil de obter. Não recomendamos esta rota, pois você terá dificuldade em acumular o suficiente desse efeito. Preferimos executar uma mistura de Clunkers e Companheiros poderosos.

Lembre-se, você também precisa vencer este encontro. Então você terá que causar algum dano ao Rei Moko. Quanto mais dano você causar por acerto, melhor evitará que Moko aumente muito, embora isso não importe muito com essa estratégia. Você quer que Moko tenha o mínimo de HP possível quando ele atacar, para que você possa acabar com ele no momento em que sobreviver à sua fúria.

Com tudo isso feito, você desbloqueará seu novo Amuleto quando retornar a Snowdwell.


Isso é tudo que temos no Wildfrost por enquanto. Certifique-se de verificar nossos guias, listas e orientações para obter mais conteúdo do Wildfrost.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock