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Humanity: Competition Trial 08 – O guia do quebra-cabeça da gota d’água

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Trial 08: The Last Straw é o nível final em Competição, o quarto capítulo em Humanidade. Ele apresenta Outros hostis que atacarão sua linha de pessoas. Felizmente, você é capaz de ultrapassá-los e chegar ao objetivo de saída com os dois Goldies do nível.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver a Competição Trial 08: The Last Straw em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


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Humanity Trial 08: A solução do quebra-cabeça da gota d’água

Ao iniciar o nível, você verá uma breve cena em que os Outros pegam em armas (espadas que se parecem com sabres de luz de Guerra nas Estrelas) e ameaçam seu bando de humanos. Você então terá o controle do nível. Os Outros eventualmente marcharão para a frente e tentarão matar seus humanos, no entanto, eles não começarão a se mover até que você comece a mover sua linha, então você deve pré-estabelecer seus comandos antes de realmente começar a se mover em direção ao final. meta.

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A primeira coisa que você vai querer fazer é definir um comando de ramificação que dividirá sua linha em duas linhas, uma que caminha entre o buraco no chão onde uma estrutura preta empurrável irá e uma estrutura em arco e outra linha que irá caminhar fora do lado esquerdo do nível. Em vez de deixá-los cair para o lado, no entanto, coloque um comando de giro para que eles caminhem em direção ao outro lado do nível, longe de onde o grupo começa.

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Siga o caminho da linha que partiu para a esquerda e está caminhando em direção ao outro lado do nível. Assim que eles chegarem à estrutura final (uma que está sem o centro até que um botão de pessoas seja pressionado), vire-os para que eles caminhem diretamente para o Goldy que está do outro lado da área. Depois de pegá-lo, vire a linha para que ela continue a caminhar para o outro lado do nível onde está a plataforma elevada com o interruptor de pessoas.

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Siga o caminho que a linha seguirá quando eles pegarem o Goldy e vire e, em seguida, vire-os para a esquerda para que eles subam na plataforma no final da área e pisem no interruptor de pessoas. Assim que o fizerem, gire a linha para que ela caminhe para a chave e, em seguida, caminhe para o comando de salto em distância pré-estabelecido na borda da plataforma.

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Retorne ao início do caminho onde você dividiu a linha em duas metades. Siga a linha certa desta vez e faça duas voltas para que a linha gire para empurrar a primeira estrutura preta para o buraco no centro da área. Assim que o fizerem, vire-os para a direita e, em seguida, coloque outro comando de galho para que um lado caminhe pelo buraco no centro da estrutura preta, pegando o Goldy dentro.

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Vire o grupo que vai para a direita para que caminhe em direção à próxima estrutura preta e faça com que a empurrem para o buraco correspondente. Vire o grupo novamente e divida-o novamente para que metade do grupo caminhe pelo centro da estrutura e saia da borda do nível à esquerda e o outro grupo caminhe pela borda do nível à direita.

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Retorne à primeira estrutura preta empurrável e vire à direita na área por onde a linha que se ramifica para a esquerda passará assim que sair do centro dela com o Goldy. Isso fará com que eles caminhem até a estrutura no final do nível e subam. Corra até lá e vire à direita próximo ao interruptor de pessoas para que eles vire no interruptor e, em seguida, vire usando o comando que você colocou anteriormente para pisar no salto em distância pré-estabelecido.

Depois que todos esses comandos forem dados, retorne ao seu grupo de pessoas que estão perto dos Outros hostis. Coloque um comando de virar para que eles caminhem em direção ao primeiro comando de ramificação e deixe-os seguir seu curso. Seguindo esses comandos, eles ultrapassarão os Outros e atravessarão a ponte central até o gol de saída. Feito tudo isso, o capítulo de Concorrência da Humanidade estará completo.

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