Noticias Nintendo

Wildfrost: Como completar as pedras de desafio Big Hitter e Bigger Hitter | Guia de Desbloqueio de Amuletos

[ad_1]

Tudo o que você precisa saber para desbloquear

Índice(Esconder)(Mostrar)

Os desafios são uma ótima maneira de adicionar um pouco de valor de repetição a qualquer jogo e, quando esses desafios adicionam recompensas tangíveis, bem, isso é ainda melhor. Quase tudo em geada é desbloqueado ao completar algum tipo de desafio, com alguns dos mais valiosos sendo bloqueados atrás das Challenge Stones.

As Challenge Stones podem ser encontradas no topo de Snowdwell e contêm todos os desafios necessários para desbloquear Charms. Os encantos são, obviamente, algumas das atualizações mais poderosas do jogo. Naturalmente, você deseja concluir esses desafios da maneira mais eficiente possível, e é aí que entramos. Este guia explicará como você pode concluir os desafios Big Hitter e Bigger Hitter.


Mais conteúdo Wildfrost:

caracol lanoso | O que é Wildfrost | Gnomo Nu | guia de sacrifício


Desafio do Grande Rebatedor e do Maior Rebatedor

Esses dois desafios são muito difíceis se você não souber o que está fazendo. O Big Hitter exige que você cause 50 de dano em um único golpe, enquanto o Bigger Hitter requer incríveis 100 de dano. Esses números de malucos e atingir danos tão altos por meios tradicionais exigirão muito polimento. Você precisaria das estrelas para alinhar e construir um deck incrivelmente específico. Temos uma maneira de contornar isso, no entanto.


Amuletos desbloqueáveis

Antes de entrarmos nisso, vamos explicar rapidamente por que você deseja fazer esses desafios. Para seus problemas, você desbloqueará o Moose Charm e o Durian Charm. Esses dois feitiços são fantásticos, pois adicionam uma grande quantidade de dano a qualquer carta que você jogue neles. Eles têm algumas desvantagens, mas a compensação geralmente vale a pena no cartão certo.

O Moose Charm faz o seguinte:

“Aumente o contador em 1 e o ataque em 3.”

O Durian Charm, por outro lado, faz o seguinte:

“Aumente o Ataque em 5. Remova todos os Efeitos.”

Eles são muito poderosos, como você provavelmente pode imaginar – especialmente quando você considera que não há muitos feitiços que oferecem aumentos de dano fixos. Ambos os Feitiços fazem maravilhas em Companheiros com Frenzy – até Durian Charm, já que Frenzy não é um Efeito.


Como completar rapidamente o Big Hitter e o Bigger Hitter

Você só precisa de 1 carta para completar este Desafio. O que é ainda melhor é que você só precisa jogá-lo uma vez e, independentemente do que acontecer depois disso, você completará AMBOS os desafios.

Você terá que desbloquear a Tribo Shademancer, o que é muito fácil de fazer. Você provavelmente já os desbloqueou. Ao iniciar sua corrida, selecione o Shademancer Leader, independentemente das estatísticas e efeitos. Com isso feito, tudo que você precisa fazer é sobreviver o tempo suficiente para encontrar o cartão Soulbound Skulls.

Este cartão faz o seguinte:

“Adicione Soulbound a um inimigo. Adicione Soulbound a um aliado aleatório.”

O que é Soulbound? Ele causa 100 de dano a um alvo Soulbound no momento em que o outro alvo Soulbound morre. Escolha um inimigo e imediatamente mate seu Aliado afligido por Soulbound. Isso causará 100 de dano em um único golpe ao seu inimigo e completará os dois desafios em um único jogo de cartas. É tão simples.

Observe que o Soulbound pode ser atribuído aleatoriamente ao seu líder. Se isso acontecer, é garantido que sua corrida terminará, pois você não pode remover Soulbound sem o efeito Ink, que é raro (possivelmente impossível) de obter com Shademancers. Como em todas as execuções de desafio, você entrará para concluir o desafio, não para vencer o jogo.


Isso é tudo que temos no Wildfrost por enquanto. Certifique-se de verificar nossos guias, listas e orientações para obter mais conteúdo do Wildfrost.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock