Noticias Nintendo

Masahiro Sakurai mostra os estágios finais do Super Smash Bros.

[ad_1]

Masahiro Sakurai tem feito um ótimo trabalho em seu canal do YouTube, “Creating Games”. Ele tem dedicado muito tempo a todos os tipos de tópicos dentro da indústria de jogos, ao mesmo tempo em que mostra a história da indústria no processo. Por exemplo, ele falou sobre a importância do texto, por que o Famicom foi um console revolucionário, a necessidade de risco e recompensa em um videogame etc. não é diferente, pois ele deu uma olhada profunda em Super Smash Bros Ultimate através de suas fases.

Por que os estágios? Porque no jogo havia mais de cem estágios, e esses eram apenas os estágios em sua “forma básica”. Você deve se lembrar que pode alterar os estágios para ter uma forma semelhante a “Final Destination”, onde é mais focado no combate do que em pular para as plataformas.

Como Sakurai observou nas partes iniciais do vídeo, ter tantos estágios e depois ter certeza de que oito jogadores poderiam estar nesses estágios e a luta era um desafio. Eles tiveram que criar um palco justo e, em seguida, torná-lo visualmente atraente, mantendo a precisão dos mundos do jogo em que estavam baseados.

Dadas as lutas acontecendo nesses estágios, você pode não ter percebido todos os detalhes de cada um. Como tal, Sakurai fez o vídeo abaixo com mais de 17 minutos de duração para que você pudesse ver os estágios sem personagens e dar uma boa olhada em quantos detalhes eles colocaram em cada um. Confira abaixo!

Você vê todos os detalhes que fazem essas fases brilharem? Como no nível Fountain of Dreams, como existem estrelas cadentes e auroras e círculos de luz em certos pontos? Ou que tal aquela visão especial de Mute City SNES? Não foi legal perceber que você está realmente no caminho enquanto luta?

Ou talvez quando você olhou para o estágio da Kalos Pokemon League, notou como os detalhes do estágio eram bonitos para fazer com que parecesse uma liga oficial.

Como Masahiro Sakurai sem dúvida estava tentando transmitir, os artistas do jogo tiveram que trabalhar a todo vapor para fazer cada nível brilhar, mesmo quando você não percebeu os detalhes. Sakurai também queria que esses palcos servissem de inspiração para futuros artistas. Então, se é você, dê uma boa olhada e veja até onde você deve tentar e empurrar esses níveis para torná-los incríveis!

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO