Noticias Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Localizações e soluções dos santuários centrais e orientais

[ad_1]

Existem muitos Sky Shrines que os jogadores podem encontrar em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Estamos nos concentrando no centro e no leste aqui.

Índice(Esconder)(Mostrar)

Como se não fosse difícil o suficiente encontrar todos os Santuários em Hyrule de A Lenda de Zelda: Breath of the Wild, a sequência também colocou um monte no céu. Nisso A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino guia, estamos destruindo os Sky Shrines que podem ser encontrados nas partes central e leste deste vasto mundo.

Observe que os hifens no mapa abaixo denotam outros Santuários Celestiais que podem ser encontrados no jogo, mas esses Santuários específicos não serão abordados neste guia. Para saber mais sobre esses, confira nosso Hebra Sky e guias de jornada de abertura para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.

Outros Guias de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom:

Guia de Elixir | Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Sobrevivendo ao Deserto de Gerudo | Guia do Iniciante | Como Reunir o Guia Koroks | Santuários e Soluções de Desembarque de Vigia | Como resolver o Santuário Ekochiu | Como resolver o santuário Tajikats | Hylian Field Santuários e Soluções | Sahasra Slope Santuários e Soluções | Todas as localizações e soluções do Shrine | Lindor’s Brow Santuários e Soluções | Santuários e soluções da montanha Ulri | Santuários e soluções de Eldin Canyon



Todos os locais de santuários do céu central e oriental em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (até agora…)

Céu de Eldin do Sul

1. Santuário Kadaunar (A água abre caminho)

Observe a bica de água à direita que vai formando plataformas. O que você quer fazer aqui é continuar removendo as plataformas e unindo-as até que você possa cruzar. Agora use uma flecha de bomba ou uma arma pesada para quebrar rochas para avançar para a próxima área. Finalmente, traga a ponte que você fez e solte-a do outro lado do fluxo de lava. Agora, suba e use o Recall para chegar ao fim.

2. Santuário de Jirutagumac (Um Dispositivo Voador)

No início, basta pegar um dos aviões e colocá-lo na pista antes de pular. Se você perder a chance, use Recall e tente novamente. Isso, junto com um pouco de equilíbrio com Link, levará você à próxima seção.

Na segunda área, você notará outra engenhoca alada, um ventilador e duas ou três plataformas separadas com rodas caindo do outro lado. Você precisa remendá-los para que se tornem um avião improvisado com o ventilador na parte de trás. Verifique a imagem acima para ver como construímos o nosso.

Agora, você precisa montar essa coisa o mais longe que puder, equilibrando o Link enquanto ele voa para obter o alcance máximo. A boa notícia é que, mesmo que você não consiga, você pode subir pelo telhado e terminar o santuário dessa maneira.

Céu Sul de Lanayru

3. Santuário Mayanas (O Gelo Guia Você)

Para desbloquear este Santuário, primeiro você terá que tocar no teclado do Santuário no canto inferior esquerdo da ilha. Isso indicará onde está o cristal de que você precisa. Agora vá para o norte e procure por um dispositivo voador. Suba e siga em direção ao brilho, e ele deve ter suco suficiente para chegar lá.

Em seguida, atire duas flechas de fogo nos galhos para queimá-los e acessar o cristal. A partir daqui, você pode construir uma engenhoca para recuperar o cristal ou simplesmente caminhar até a borda e jogá-lo fora, o que permitirá carregá-lo até lá (essa é a opção que optamos, como mostra a imagem acima).

No Shrine, você deseja usar os emissores de gelo para fazer camadas de gelo que você pode deslizar pela encosta e pelos picos com Ultrahand para atingir o alvo em movimento. Não se preocupe; você pode tentar quantas vezes precisar para acertar o alvo. É isso aí, Santuário completo.

4. Santuário Sihajog (Bênção de Rauru)

Para iniciar este Santuário, vá até o local onde a estrela está marcada no mapa. Aqui, um robô fará com que você faça um minijogo de pára-quedismo. Fazer isso uma vez desbloqueará este Santuário, desde que seja bem-sucedido. Agora é só entrar no Santuário e reivindicar seu prêmio. Se você não vê o robô, provavelmente está na ilha diretamente acima de onde precisa estar e precisa deslizar para a ilha abaixo, que tem um lago.

Céu central de Hyrule

5. Santuário Taunhiy (Treinamento de Combate: Tiro com Arco)

Este é bastante simples. Você só precisa planar nos fluxos de ar e usar seu arco e flecha no ar para diminuir o tempo e atirar nos alvos. Se você já jogou o primeiro jogo, isso é muito fácil.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO