JOGOS PC

CD Projekt Red não está sendo adquirida pela Sony

[ad_1]

Nem tudo está à venda!

Dado o estado atual da indústria de videogames, com dois dos três grandes editores tentando comprar alguns dos maiores desenvolvedores da era atual, não é surpreendente que rumores sobre “quem pode ser o próximo” tenham começado a aparecer. No fim de semana, o maior boato que surgiu foi que a CD Projekt Red estava prestes a se tornar a próxima aquisição da Sony. Embora eles também tenham prefaciado com a tag “rumor”, o referido boato ganhou muita força e muitos se perguntaram se isso aconteceria. Felizmente, as mentes racionais prevaleceram e a verdade foi divulgada.

Simplificando, não, o CD Projekt Red não estará sob a bandeira da Sony tão cedo. Não só isso foi desmascarado por um especialista da indústria, como um dos representantes de relações públicas da empresa seguiu um tweet que eles fizeram, afirmando que não estavam em negociações com a Sony sobre uma aquisição.

Então isso é bem definitivo. Além disso, como observou a fonte, o estúdio de jogos sempre esteve no boato sobre como alguém como a Sony poderia adquiri-los.

No geral, não é surpreendente que a RCP seja o alvo de alguém. Afinal, eles fizeram jogos de qualidade incrível no passado e ganharam inúmeras recompensas. Além disso, O Mago A série ajudou a redefinir certas coisas sobre RPG, e o terceiro título da coleção é considerado um dos melhores e mais expansivos jogos de todos os tempos.

Verdade, seu IP de acompanhamento em Cyberpunk 2077 não foi do jeito que eles esperavam, mas eles foram capazes de consertar as coisas o suficiente para recuperar um pouco da fé que os fãs tinham neles, e eles estão voltando para as aventuras de Geralt de Rivia, então isso pode funcionar em seus Favor.

A verdadeira razão pela qual rumores como esses estão esquentando é por causa de como a Microsoft e a Sony têm arrebatado todos que podem nos últimos anos. Bethesda, Bungie e mais foram pegos em suas redes, e estão tornando o cenário dos jogos muito mais consolidado do que antes.

Eles estão fazendo isso para que seus consoles possam ter o jogo mais exclusivo, o que não é a pior tática de negócios. No entanto, como uma certa empresa de propriedade da Bethesda provou recentemente, não significa nada se os títulos exclusivos que você lança são lixo.

O ponto é que você não deve ouvir os rumores até que uma mensagem oficial seja dada sobre uma empresa comprando outra empresa. Às vezes, as pessoas adoram mexer na panela para ver como as pessoas reagem.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock