JOGOS PC

Sobrevivente de Star Wars Jedi recebe comercial exclusivo de ação ao vivo

[ad_1]

Nunca me deram dois sabres de luz…

Mark Hamill, Guerra nas Estrelas

Uma das coisas bonitas sobre o Guerra das Estrelas universo é que ao longo de 45 anos, essa é uma afirmação precisa, a propósito. Eles tiveram inúmeros atores e dubladores, dublando e retratando todos os tipos de pessoas dentro da galáxia muito, muito distante. Tanto é assim que há inevitavelmente um cruzamento entre as várias propriedades porque todas elas estão aparentemente conectadas. Se você assistiu à série live-action no Disney+, saberá o que queremos dizer, e isso se aplica a videogames como Star Wars Jedi Sobrevivente e seu antecessor. Mas um novo comercial/trailer dá um toque divertido na ideia do crossover.

Porque no trailer/comercial abaixo, vemos Cameron Monaghan, que interpreta Cal Cestis na série, sendo “treinado” por ninguém menos que o próprio Mark Hamill! Você conhece Luke Skywalker? Mark está “ajudando” Cameron a entrar no “sentimento” do papel durante uma sessão de mocap e ajudando a lembrá-lo do que significa ser um Jedi. É muito engraçado, e podemos ver algumas interações hilárias entre os dois. Incluindo como Mark está chateado por “nunca ter dois sabres de luz” e que Cameron não precisa “ensiná-lo sobre a Força”. Aprecie a majestade abaixo:

Esse tipo de coisa que os fãs de franquia adoram porque é uma passagem de tocha de certa forma. Mark era um dos Jedi originais, e Cameron retrata, em mais de uma maneira, um dos Jedi “mais novos” que está ajudando a manter a história viva. Então ver o passado encontrando o presente/futuro é muito legal.

Para ser claro, você não deve esperar ver Luke Skywalker em Sobrevivente Jedi de Guerra nas Estrelas, já que ele ainda não é um Jedi na linha do tempo da história de Cal. Na verdade, se você se lembra do jogo anterior, eles observam que faz apenas alguns anos desde que a Ordem 66 caiu. A sequência se passa cerca de cinco anos depois disso, então, na melhor das hipóteses, Luke é um adolescente e ainda não conheceu Obi-Wan Kenobi.

Não que Cal precise de Luke no momento, porque ele será um Cavaleiro Jedi de pleno direito que luta contra o Império há anos e causa estragos para eles sempre que possível. Se alguma coisa, a história pode enfatizar como os esforços de Cal ajudaram a fazer Luke e a Rebelião se levantarem para derrotar o Império em um certo período de anos.

De qualquer forma, esta é uma maneira realmente inteligente de promover o jogo, e todos devemos apreciar a glória que estamos vendo.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock