Noticias Nintendo

Ícones especiais do perfil Breath of the Wild já disponíveis no My Nintendo

[ad_1]

Um lembrete do passado antes de uma nova jornada.

Faltam pouco mais de duas semanas para a sequência de A Lenda de Zelda Breath of the Wild sai. Parece que foi há uma eternidade que a amada quase obra-prima de um título foi lançada. Na verdade, já se passaram pouco mais de seis anos. Mas quando você considera tudo o que aconteceu nesses seis anos, tanto do lado dos jogos quanto do “mundo real”, você pode entender por que parece mais tempo. Independentemente disso, a Nintendo tem feito o possível para animar os fãs para a sequência de várias maneiras, incluindo invocar o título do Switch para levar as pessoas à sua conta My Nintendo.

Com isso, queremos dizer que a Nintendo está oferecendo aos usuários do My Nintendo muitos Sopro da Natureza ícones de perfil para comprar através de seus Platinum Points. Existem duas ondas desses ícones. Você pode vê-los e quanto tempo você tem para obtê-los no tweet abaixo.

É certo que esta é uma maneira relativamente menor de os fãs ficarem entusiasmados com a próxima sequência. Mas você ficaria surpreso com o quão inconstantes as pessoas podem ser em relação a suas escolhas de perfil em várias plataformas. Além disso, alguns deles realmente parecem legais. Notaremos que qualquer um que escolher o ícone do Guardian está definitivamente procurando problemas. Se você sabe, você sabe.

É também uma maneira inteligente de as pessoas pensarem sobre A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino enquanto entramos na verdadeira “contagem final” para sua chegada ao Nintendo Switch.

O jogo recentemente teve algumas prévias de jogabilidade descartadas, e elas indicaram o quão impressionante o jogo é e o quão diferente ele é de seu antecessor. É bom ouvir isso porque essa foi facilmente uma das maiores questões sobre a sequência. Afinal, BOTW era um jogo enorme com muito o que fazer enquanto você viajava por Hyrule. Então, como um jogo de acompanhamento poderia superar isso sem parecer que estava apenas adicionando um novo conteúdo?

Com base nas prévias, a resposta é que as Ilhas Sky e as novas seções subterrâneas representam muito terreno novo a ser coberto. Além disso, o “nível do solo” de Hyrule não é exatamente como era no jogo anterior por vários motivos. Isso nem conta as masmorras que você irá. Algo que a Nintendo garantiu que não fosse falado nessas prévias.

Não importa o que aconteça, o jogo provavelmente será algo especial. Se ele faz jus ao legado de “Jogo do Ano” que está tentando cumprir, ainda não se sabe.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO