JOGOS PC

PixelOpus está fechando – Gameranx

[ad_1]

O Sony Studio PixelOpus será encerrado em 2 de junho de 2023.

PixelOpus

O estúdio PixelOpus, de propriedade da Sony Interactive Entertainment, será fechado em 2 de junho de 2023. O estúdio, mais conhecido por gênio do concretolevou para Twitter para anunciar o fechamento do estúdio agradecendo aos fãs porque sua aventura “chegou ao fim”. Em seu tweet, o estúdio disse:

Caros amigos, nossa aventura PixelOpus chegou ao fim. Enquanto olhamos para novos futuros, gostaríamos de agradecer sinceramente aos milhões de jogadores apaixonados que nos apoiaram e à nossa missão de criar jogos lindos e criativos com o coração. Estamos muito gratos!

PixelOpus

Esta declaração do estúdio foi posteriormente confirmada por um artista ambiental sênior da PixelOpus, Bob Archibald, que tuitou, “Gosto de pensar que com #ConcreteGenie – tornamos o mundo um lugar um pouco melhor… e poucos jogos hoje em dia têm a chance de tentar fazer isso. Sempre serei grato pelo meu tempo construindo mundos imaginativos com esta equipe incrível. <3.”

Além disso, o designer de jogos sênior da PixelOpus Mark Vernon disse ele estava “lutando agora com a perda de uma grande equipe e de um grande projeto”.

Eu era apenas @Pixelopus desde janeiro, mas tem sido um dos trabalhos mais criativos da minha carreira. O talento neste estúdio realmente me surpreendeu. Estou de luto agora pela perda de uma grande equipe e um grande projeto. Espero que todos caiamos de pé, de preferência juntos.

Mark Vernon – Designer sênior de jogos na PixelOpus

Ainda não está claro se a equipe da PixelOpus foi demitida, mas em uma declaração para IGN Sony disse:

A PlayStation Studios avalia regularmente seu portfólio e o status dos projetos de estúdio para garantir que atendam aos objetivos estratégicos de curto e longo prazo da organização. Como parte de um processo de revisão recente, foi decidido que o PixelOpus fechará em 2 de junho.

Entretenimento interativo da Sony

O estúdio foi fundado inicialmente em 2014 e atuou como um pequeno estúdio subsidiário do PlayStation Studios com sede em San Mateo. Desde 2014, a PixelOpus trabalha em títulos como Entrelaçado e gênio do concreto. gênio do concreto recebeu pontuações de revisão positivas em Metacrítico com metapontuação do jogo para PlayStation 4 caindo em 75 e sua pontuação de usuário firmemente plantada em 8,1. IGN Espanha descreveu o jogo como “um jogo indie voltado para o público adolescente que possui um bom acabamento e notável seção artística.”



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock