JOGOS PC

Nintendo quase adaptou Shin Megami Tensei primeiro

[ad_1]

Percepção versus realidade.

Uma das partes divertidas dos jogos é voltar à sua história e aprender sobre os títulos que foram feitos e o processo que os levou a eles. Nem tudo é tão direto quanto você pensa, e mesmo os títulos modernos costumam ter histórias que definem a indústria sobre como surgiram. Hoje estamos discutindo a história de uma amada série de RPG em Shin Megami Tensei. Você provavelmente conhece a franquia de jogos porque foram eles que acabaram se tornando o Persona linha, e todos nós sabemos o quão popular essa série é agora. Mas a franquia quase teve uma história de origem diferente em sua vida de jogo.

Dizemos “vida de jogo” porque a história foi baseada em um conjunto de romances feitos por Aya Nishitani chamado “Digital Devil Story: Megami Tensei”. Não sabia disso, agora não é? Era um conjunto de três romances e, nos primeiros dias dos jogos, a Nintendo era a favor de fazer adaptações desses romances para videogames. Então eles contataram Nishitani para ver se podiam fazer algo funcionar.

no Twitterele revelou a história do que aconteceu e do que não aconteceu:

“Ele (diretor de Nintnedo) leu meu romance e disse que era interessante e que iria considerar se minha empresa poderia adaptá-lo para um jogo. Vou ver se minha empresa consegue adaptar para um jogo”, disse ele, levando o manuscrito consigo. Uma semana depois, porém, ele me ligou e disse que sentia muito.

Acho que poderia funcionar, mas há uma forte opinião de que um jogo de invocação de demônios não poderia ser lançado sob a marca Nintendo. Por que você não tenta outra coisa? Ele sugeriu outra criação, mas recusei.

A “reviravolta”, por assim dizer, é aquela com a qual muitos fãs da Nintendo estão familiarizados. A Nintendo, por décadas, foi a empresa ‘amiga da família’ e, embora ocasionalmente tivesse títulos com monstros assustadores, sempre foi o inimigo. Eles nunca foram algo que você convocou para ajudá-lo. Havia uma linha que eles não cruzaram por algum tempo.

Essa marca “amiga da família” quase levou a Super Smash Bros. não sendo feito porque eles não sentiram que sua base de fãs gostaria que os amados mascotes lutassem entre si. Eles estavam errados, novamente.

Agradecidamente, Shin Megami Tensei encontrou vida com a Atlus, e o resto é história. A Nintendo acabaria trazendo os jogos para suas plataformas, incluindo ter o quinto jogo da linha principal exclusivo para o Switch.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO