Shigeru Miyamoto vê a Nintendo como uma “agência de talentos”
[ad_1]
Mas qual talento recebe os holofotes a seguir?
O mês de abril pode ter sido um dos meses mais importantes da história da Nintendo, o que é irônico, considerando o que o próximo mês pode trazer em termos de um determinado jogo. Mas dizemos isso porque no início de abril, o Filme Super Mário Bros. saiu e não apenas dominou as bilheterias, mas também fez história nas bilheterias. Provavelmente continuará fazendo isso, pois está caminhando para um bilhão de dólares em todo o mundo. Algo que ninguém poderia prever, especialmente para o criador de Mario, Shigeru Miyamoto. O homem, o mito e a lenda têm sido um pouco calados sobre as coisas pós-filme, mas algumas coisas estão escapando.
Ele fez uma entrevista com o Nikkei e abordou algumas das esperanças dos fãs sobre o que pode vir a seguir com as propriedades cinematográficas da Nintendo, e ele tinha uma maneira única de descrever a lista de personagens do Big N:
“A Nintendo é como uma agência de talentos. Temos muitos outros artistas.
Ele não está errado nessa frente. Enquanto Mario era o headliner original e continua a ser sua maior estrela, especialmente após o lançamento do filme, há muitas outras opções para eles. Portanto, não muito diferente de uma agência de talentos, eles precisam apenas olhar para sua lista e adivinhar quem pode ser perfeito para os holofotes:
“Existem muitas maneiras possíveis de seguirmos, como usar personagens que seriam adequados para filmes ou personagens muito conhecidos.”
Você pode interpretar essa afirmação de várias maneiras, mas uma coisa que deve ser focada é a referência a filmes. Em uma entrevista recente com o chefe da Illumination, Shigeru Miyamoto disse que a parceria provavelmente continuaria e que ele continuaria servindo como um contato para a Nintendo.
Portanto, considerando o histórico da Illumination, é fácil pensar que eles procurariam personagens que se encaixassem no estilo do estúdio e tivessem histórias que pudessem ser traduzidas em seu “reino de conforto”.
Para esse fim, muitos pensam que uma sequência de Mario é a melhor opção no momento, ou podem usar Luigi ou Donkey Kong como protagonistas de filmes derivados, uma vez que já foram estabelecidos.
Muitos fãs, no entanto, querem ver algumas tomadas mais dramáticas do Nintendo IP. Eles adorariam ver um filme com Link ou Samus ou talvez uma série de TV com a equipe Star Fox.
O potencial está lá. É tudo sobre o que a Nintendo e seus parceiros de animação querem fazer.