Noticias Nintendo

Humanity: Competition Trial 06 – Boulder Dash Puzzle Guide

[ad_1]

Isso é como em Indiana Jones.

HUMANIDADE_20230612103752

Trial 06: Boulder Dash in Competition, o quarto capítulo em Humanidade, ensina os jogadores a usar Dog Switches e apresenta pedras rolantes como mecânica. Felizmente, completar o nível é bem simples, desde que você consiga reduzir o tempo de execução de um switch para outro.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Competition Trial 06: Boulder Dash em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.

Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) | Fate Trial 04-B: Guia de quebra-cabeças do Switch Hitter (Redux) | Fate Trial 05: Guia do quebra-cabeça do bloco mental | Fate Trial 05-A: Guia do Enigma do Elo Perdido | Fate Trial 05-B: Guia do Enigma do Curso Inverso | Fate Trial 06: 10 de 10 Guia de quebra-cabeças | Fate Trial 07: Mais um guia de quebra-cabeças | Prova de Competição 01: O Guia do Enigma do Outro Lado | Prova de Competição 02: Guia de Quebra-Cabeças de Bloqueio | Prova de Competição 03: Guia de Quebra-cabeças Clean Sweep | Prova de Competição 03-A: Guia de Quebra-Cabeças do Fan Service | Prova de Competição 04: Guia do Quebra-Cabeça Cube-Vert | Teste de Competição 04-A: Guia de Quebra-Cabeças da Mina Dourada | Prova de Competição 05: O Vencedor Leva Tudo Guia de Quebra-Cabeças | Teste de competição 05-A: Guia de quebra-cabeças de fluxo uniforme |


Humanity Trial 06: Solução do quebra-cabeça Boulder Dash

Ao iniciar o nível, você verá uma cena curta que mostra um pequeno grupo de Outros caminhando para ficar em um interruptor de pessoas que ativa duas pedras para cair infinitamente no nível, esmagando sua linha de pessoas abaixo. Quando a cena terminar, dê uma olhada no bloco de perguntas no canto do nível e você aprenderá tudo sobre Dog Switches, interruptores que só podem ser ativados se você ficar sobre eles.

HUMANIDADE_20230612103822

Depois de entender tudo isso, retorne ao nível e coloque um comando de virada para que a fila de pessoas suba a rampa no centro do nível e seja esmagada pela pedra rolando por ela. Por enquanto, deixe as pessoas ficarem infinitamente esmagadas e coloque comandos de virada nos cantos da rampa de forma que, se as pedras não estivessem lá, a linha subiria a rampa e depois viraria para empurrar o bloco preto com o Goldy em pé no topo.

HUMANIDADE_20230612104305

Na plataforma onde os Outros estão no botão, vire à direita no centro e depois à esquerda, depois outra à esquerda. Imagine a fila de pessoas empurrando o bloco até a borda da plataforma e depois girando para que empurrem o bloco da borda para a área onde as pessoas estão saindo pela porta e você poderá ver qual é o objetivo as voltas é e como colocá-los.

HUMANIDADE_20230612104313

Pule para a área de onde as pessoas estão saindo e vire à direita para que a linha se conecte a si mesma e faça um loop.

HUMANIDADE_20230612104319

Corra até os Dog Switches e fique na direita. Isso impedirá que a primeira pedra esmague as pessoas abaixo dela. Deixe a linha andar o mais longe que puder antes de começar a ser esmagada pela segunda pedra. Uma vez que eles tenham feito isso, espere a segunda pedra cair e então corra e fique no interruptor à esquerda. Isso permitirá que as pessoas subam com segurança a rampa e sigam o caminho traçado para que empurrem o bloco para baixo e peguem o Goldy.

HUMANIDADE_20230612104342

Com os Outros movidos e o Goldy agarrado, as pedras vão parar de rolar pelo nível. A linha vai percorrer todo o caminho até a rampa. Suba a rampa antes deles e remova a curva que você fez que fez a linha empurrar o bloco e simplesmente deixá-los subir os blocos no final da rampa e chegar ao objetivo de saída, completando este nível em Humanidade.

HUMANIDADE_20230612104410
[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO