Humanity: Competition Trial 06 – Boulder Dash Puzzle Guide
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Isso é como em Indiana Jones.
Trial 06: Boulder Dash in Competition, o quarto capítulo em Humanidade, ensina os jogadores a usar Dog Switches e apresenta pedras rolantes como mecânica. Felizmente, completar o nível é bem simples, desde que você consiga reduzir o tempo de execução de um switch para outro.
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Competition Trial 06: Boulder Dash em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.
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Humanity Trial 06: Solução do quebra-cabeça Boulder Dash
Ao iniciar o nível, você verá uma cena curta que mostra um pequeno grupo de Outros caminhando para ficar em um interruptor de pessoas que ativa duas pedras para cair infinitamente no nível, esmagando sua linha de pessoas abaixo. Quando a cena terminar, dê uma olhada no bloco de perguntas no canto do nível e você aprenderá tudo sobre Dog Switches, interruptores que só podem ser ativados se você ficar sobre eles.
Depois de entender tudo isso, retorne ao nível e coloque um comando de virada para que a fila de pessoas suba a rampa no centro do nível e seja esmagada pela pedra rolando por ela. Por enquanto, deixe as pessoas ficarem infinitamente esmagadas e coloque comandos de virada nos cantos da rampa de forma que, se as pedras não estivessem lá, a linha subiria a rampa e depois viraria para empurrar o bloco preto com o Goldy em pé no topo.
Na plataforma onde os Outros estão no botão, vire à direita no centro e depois à esquerda, depois outra à esquerda. Imagine a fila de pessoas empurrando o bloco até a borda da plataforma e depois girando para que empurrem o bloco da borda para a área onde as pessoas estão saindo pela porta e você poderá ver qual é o objetivo as voltas é e como colocá-los.
Pule para a área de onde as pessoas estão saindo e vire à direita para que a linha se conecte a si mesma e faça um loop.
Corra até os Dog Switches e fique na direita. Isso impedirá que a primeira pedra esmague as pessoas abaixo dela. Deixe a linha andar o mais longe que puder antes de começar a ser esmagada pela segunda pedra. Uma vez que eles tenham feito isso, espere a segunda pedra cair e então corra e fique no interruptor à esquerda. Isso permitirá que as pessoas subam com segurança a rampa e sigam o caminho traçado para que empurrem o bloco para baixo e peguem o Goldy.
Com os Outros movidos e o Goldy agarrado, as pedras vão parar de rolar pelo nível. A linha vai percorrer todo o caminho até a rampa. Suba a rampa antes deles e remova a curva que você fez que fez a linha empurrar o bloco e simplesmente deixá-los subir os blocos no final da rampa e chegar ao objetivo de saída, completando este nível em Humanidade.