JOGOS PC

O chefe do Xbox Games Studios diz que a Microsoft está perto de entregar 4 grandes jogos por ano

[ad_1]

A Microsoft pode estar de volta aos trilhos depois de um ano perdido em 2022.

A Microsoft gastou bastante dinheiro para adquirir vários estúdios de jogos, e eles ainda estão em busca. Com os olhos agora focados na Activision Blizzard, o quartel dos estúdios first-party sob o Xbox continua a se expandir. Mas agora o chefe do Xbox Games Studios acredita que a Microsoft está finalmente em uma posição em que pode lançar pelo menos quatro grandes videogames anualmente.

Recentemente, Matt Booty, chefe do Xbox Games Studios, foi apresentado em um painel de mídia. Conforme relatado por Gamesindustry.biz, Matt Booty falou sobre como houve lacunas em 2022. Mas agora, a meta de atingir quatro grandes lançamentos de videogame por ano parece boa. Isso seria uma grande façanha para a Microsoft, pois eles continuam a procurar trazer não apenas competir com jogadores como PlayStation e Nintendo, mas continuar a trazer experiências emocionantes de videogame.

Conforme mencionado, Matt observou que 2022 teve lacunas, mas quando eles entraram em 2023, eles se sentiram bem com lançamentos como Corrida Hi-Fi, Lendas do Minecraft, e alguns de seus próximos lançamentos previstos para o outono deste ano. Existem jogos como Forza Motorsport saindo e o próximo grande lançamento de videogame da Bethesda, Campo Estelar, para ficar animado.

Em particular, houve até um grande mergulho profundo recentemente mostrando Campo Estelar após o Xbox Games Showcase de ontem. Mas as coisas só vão aumentar quando 2024 chegar. Ainda ontem, tivemos o Xbox Games Showcase, que foi um stream para apresentar uma variedade de experiências emocionantes de jogo que estão sendo desenvolvidas exclusivamente pela Microsoft ou títulos de terceiros que serão lançados junto com as plataformas Xbox Series X/S.

Alguns desses jogos destacados no Xbox Games Showcase, conforme observado por Matt Booty, são projetos que começaram depois que a Microsoft adquiriu o estúdio de desenvolvimento, como o inXile’s revolução mecânica. Anteriormente, tínhamos visto projetos de videogame lançados que já estavam em andamento antes de a Microsoft adquiri-los, como o Arkane’s Redfall.

Em suma, parece que a Microsoft está se preparando para permitir que alguns dos principais lançamentos de jogos sejam lançados anualmente. Claro, a menos que haja atrasos inesperados que possam atrasar alguns desses projetos além do que a Microsoft pretendia inicialmente.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock