Dead Island 2: Guia de Busca do Ouro de Tolo | Missão Achados e Perdidos
[ad_1]
Basicamente tesouro pirata.
Embora existam muitas missões excelentes para os jogadores cravar seus dentes em Ilha Morta 2as missões de Achados e Perdidos são algumas das melhores do jogo, pois dão aos jogadores acesso a algumas das armas mais valiosas que Ilha Morta 2 ofertas.
A missão Fool’s Gold leva os jogadores a um passeio pelo distrito de The Pier e resulta na obtenção de uma arma lendária que vale absolutamente o tempo que leva para caçar a trilha de papel que leva à sua descoberta.
Veja como completar a missão Fool’s Gold em Ilha Morta 2.
Mais guias de Dead Island 2:
| 5 armas mais úteis para obter cedo | Atributos do personagem explicados | Como Jogar Cooperativo | Localização da chave da garagem de Curtis | Localização da chave segura de Curtis | Como bloquear ataques recebidos | Curveballs explicados | Como obter fusíveis | Localização da chave segura de Michael | localização chave do Obi | Localização da chave do cofre do oficial | Como Vencer Butcho, o Palhaço | Como obter todas as 8 armas lendárias | Como começar cada missão de achados e perdidos | Como Viajar Rápido | Meu carteiro era um guia de missões de zumbis | Guia de missões do estoque de dias chuvosos de Jo | Guia de missões REMOVIDO | Guia de missão bêbado e desordenado |
Fool’s Gold passo a passo
Para iniciar a missão Fool’s Gold, você precisará ter concluído a missão principal Boardwalking Dead. Com isso concluído, retorne ao esconderijo do Pier e mate o zumbi Crusher que está rondando do lado de fora chamado Dante. Uma vez morto, Dante deixará cair uma nota chamada “Uma Carta Totalmente Legítima”.
A carta dirá que alguém chamado Randy não conseguiu colocar seu “fundo de aposentadoria” no armário de Dante, então está guardado no dele. Saqueie os armários à esquerda da porta que leva à área do esconderijo e você receberá a nota intitulada “Deep Shit”.
A nota diz que o cofre está fora do Lifeguard HQ, no entanto, apenas metade do código está na nota. Para obter a outra metade, você precisará rastrear dois zumbis: J e B. A nota diz para ir para os becos fora das lojas de iogurte congelado. Vá para a seção mais ao norte da área marcada no mapa:
No beco, lute contra os zumbis e pegue o telefone no chão intitulado “Flaws in the Plan”. A nota terá dois dos números de combinação nele.
Com a primeira metade do código restante, desça até o final do píer em busca de uma sorveteria perto da roda gigante. Sua localização está marcada no mapa abaixo:
Atrás da loja, você encontrará a peça final da combinação em um telefone. Retorne ao esconderijo da praia. No lado leste, enterrado na areia, há um cofre para o qual você agora tem todos os números da combinação. Abra-o depois de eliminar os zumbis na área e você será recompensado com alguns saques sólidos, incluindo a lendária faca militar Blood Rage.