Noticias Nintendo

Dead Island 2: Guia de Busca do Ouro de Tolo | Missão Achados e Perdidos

[ad_1]

Basicamente tesouro pirata.

Embora existam muitas missões excelentes para os jogadores cravar seus dentes em Ilha Morta 2as missões de Achados e Perdidos são algumas das melhores do jogo, pois dão aos jogadores acesso a algumas das armas mais valiosas que Ilha Morta 2 ofertas.

A missão Fool’s Gold leva os jogadores a um passeio pelo distrito de The Pier e resulta na obtenção de uma arma lendária que vale absolutamente o tempo que leva para caçar a trilha de papel que leva à sua descoberta.

Veja como completar a missão Fool’s Gold em Ilha Morta 2.




Mais guias de Dead Island 2:

| 5 armas mais úteis para obter cedo | Atributos do personagem explicados | Como Jogar Cooperativo | Localização da chave da garagem de Curtis | Localização da chave segura de Curtis | Como bloquear ataques recebidos | Curveballs explicados | Como obter fusíveis | Localização da chave segura de Michael | localização chave do Obi | Localização da chave do cofre do oficial | Como Vencer Butcho, o Palhaço | Como obter todas as 8 armas lendárias | Como começar cada missão de achados e perdidos | Como Viajar Rápido | Meu carteiro era um guia de missões de zumbis | Guia de missões do estoque de dias chuvosos de Jo | Guia de missões REMOVIDO | Guia de missão bêbado e desordenado |


Fool’s Gold passo a passo

Para iniciar a missão Fool’s Gold, você precisará ter concluído a missão principal Boardwalking Dead. Com isso concluído, retorne ao esconderijo do Pier e mate o zumbi Crusher que está rondando do lado de fora chamado Dante. Uma vez morto, Dante deixará cair uma nota chamada “Uma Carta Totalmente Legítima”.

A carta dirá que alguém chamado Randy não conseguiu colocar seu “fundo de aposentadoria” no armário de Dante, então está guardado no dele. Saqueie os armários à esquerda da porta que leva à área do esconderijo e você receberá a nota intitulada “Deep Shit”.

A nota diz que o cofre está fora do Lifeguard HQ, no entanto, apenas metade do código está na nota. Para obter a outra metade, você precisará rastrear dois zumbis: J e B. A nota diz para ir para os becos fora das lojas de iogurte congelado. Vá para a seção mais ao norte da área marcada no mapa:

No beco, lute contra os zumbis e pegue o telefone no chão intitulado “Flaws in the Plan”. A nota terá dois dos números de combinação nele.

Com a primeira metade do código restante, desça até o final do píer em busca de uma sorveteria perto da roda gigante. Sua localização está marcada no mapa abaixo:

Atrás da loja, você encontrará a peça final da combinação em um telefone. Retorne ao esconderijo da praia. No lado leste, enterrado na areia, há um cofre para o qual você agora tem todos os números da combinação. Abra-o depois de eliminar os zumbis na área e você será recompensado com alguns saques sólidos, incluindo a lendária faca militar Blood Rage.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
Download Page