Dbrand lança conjunto de interruptores ‘Clone Of The Kingdom’
[ad_1]
Dbrand certamente não é estranho à controvérsia depois que a empresa começou a vender placas faciais personalizadas do PlayStation 5 em fevereiro de 2021, conhecidas como Darkplates. Na época, um usuário do Reddit perguntou a eles se a empresa temia uma possível ação legal da Sony após a distribuição das placas, ao que eles responderam: “Nós os encorajamos a tentar”. Isso foi acompanhado por uma legenda no post do Reddit que dizia: “Nos processe, Sony”.
Hoje, a Dbrand listou um conjunto ‘Clone of the Kingdom’ em sua loja, que oferece aos jogadores um conjunto de Joy-Con, adesivos traseiros para Switch ou Switch OLED, bem como um Switch Dock para fazer com que os consoles dos jogadores se pareçam com os recentemente lançado Zelda: Lágrimas do Reino consola de edição limitada. O conjunto em si também está disponível para Steam Deck.
Enquanto alguns espectadores olhando de relance achariam difícil identificar as diferenças entre o Switch oficial e o conjunto de Dbrand página da Internet também inclui uma seção intitulada “O poder do plágio”, que critica o recente lançamento da Nintendo do console com tema Zelda e observa que o conjunto de Dbrand é uma alternativa mais barata.
Dbrand diz: “Ao contrário da crença popular, você precisa gastar dinheiro para economizar dinheiro – especificamente, dando para nós.”
Veja bem, quando uma das empresas mais litigiosas do mundo anuncia um preço de $ 359,99 para substituir seu Switch por uma variante de edição limitada, apenas a Dbrand está à altura do desafio de cobrar um pouco menos por uma ‘reinterpretação criativa’ de seu console superfaturado… Se um dólar economizado é um dólar ganho, Clone of the Kingdom é o $ 310,04 mais fácil que você já ganhou.
Dbrand
Juntamente com esta declaração, também parece que uma seção do código à esquerda do design do dock diz: “GO FUCK YOURSELF ADVOGADOS”. O código ao redor do círculo do design da doca diz: “ISSO FUNDA NOSSA DEFESA LEGAL”.
Conforme observado anteriormente, esta não é a primeira vez que a empresa está sob controvérsia com a Sony de fato respondendo aos Darkplates de Dbrand em outubro de 2021. Dbrand afirmou que os Darkplates estavam “mortos”, depois de receberem uma carta dos advogados da Sony ameaçando processar o empresa. Na declaração de Dbrand na época, eles disseram: “Optamos por nos submeter às demandas dos terroristas… por enquanto”, seguido por “para encerrar, foda-se e especialmente foda-se a Sony”.
No entanto, isso não impediu a Dbrand, pois apenas uma semana depois a empresa lançou uma ‘versão 2.0’ dos faceplates do PlayStation 5 com o título da página do produto dizendo “Xeque-mate, advogados”.
Ainda não está claro se a Nintendo já entrou em contato com Dbrand ou se eles pretendem responder aos decalques ‘Clone of the Kingdom’.