Noticias Nintendo

Criadores de Tears Of The Kingdom deixam mensagem especial aos jogadores

[ad_1]

Pode parecer que levou uma eternidade, mas, finalmente, A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino finalmente chegou ao Nintendo Switch! A sequência do amado Breath of the Wild teve muitas expectativas por trás dela, então cabia à equipe de desenvolvimento garantir que o jogo não apenas correspondesse a essas expectativas, mas as superasse. Na semana passada, o produtor do jogo, Eiji Aonuma, e o diretor do jogo, Hideomaro Fujibayashi, deram entrevistas sobre o jogo e todo o trabalho que colocaram nele. Hoje, eles deixaram uma mensagem especial para os fãs que estão prestes a conquistar o título.

Como você verá no tweet abaixo, o produtor e o diretor garantem aos jogadores que, independentemente do nível de experiência, eles aproveitarão o novo jogo. Além disso, há muito o que fazer e explorar, então você vai se divertir muito enquanto avança por esta versão modificada do reino de Hyrule. Aproveite a mensagem abaixo:

Voltando às entrevistas que fizeram ao longo da semana, Aonuma e Fujibayashi observaram quantos grandes conceitos que definiram Lágrimas do Reino ao longo do último mês foram planejados nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Por exemplo, Fujibayashi teve a ideia de fazer veículos com os itens que você encontra por aí. Ele até fez coisas como um tanque baseado apenas nos itens disponíveis no título anterior apenas para mostrar o que era possível.

Outra coisa que foi implementada desde o início foi que eles sabiam que manteriam a versão de Hyrule que haviam feito antes e depois a expandiriam de várias maneiras. Eles sabiam que se tivessem que começar do zero novamente, não seriam capazes de fazer uma experiência tão profunda. Então eles usaram o que tinham e depois alteraram para tornar as coisas mais exploráveis, interconectadas e dar aos fãs a sensação de que poderiam ir a qualquer lugar e encontrar algo único.

Aonuma até revelou que para garantir que o jogo fosse de alta qualidade, ele venceu o jogo mais de 20 vezes! Mas não apenas fazendo a missão principal repetidamente, mas percorrendo o mundo durante certas corridas e vendo o que era e o que não era possível.

Então, como você pode ver, a equipe fez tudo o que pôde para este jogo e eles estão tão ansiosos para você jogá-lo quanto você.

Então, como eles disseram para terminar o vídeo, “Boa sorte!”

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock