A Nintendo realmente fez um comercial de The Legend Of Zelda Tears of The Kingdom para pais
[ad_1]
Não sabemos se esse comercial pode realmente funcionar em 2023, mas admiramos o moxie.
Você está acostumado com a ideia de adultos jogando videogame? Tenho certeza que muito do próprio público do GameRanx já tem 20 anos ou mais, e possivelmente é consideravelmente mais adulto do que isso.
Na verdade, os fatos essenciais da ESA sobre a indústria de videogames relatório para 2022 descobriu que 34% de todos os jogadores estão na faixa etária de 18 a 34 anos. Esta é também a maior faixa etária que joga jogos.
Ainda assim, por mais que os jogos sejam amplamente difundidos entre os adultos, e quantos jogos são claramente feitos para adultos, ainda não é tão comum que estejamos acostumados a ver um homem de meia idade jogando um Nintendo Switch, no ônibus indo para casa. depois do trabalho.
E, no entanto, foi exatamente isso que a Nintendo Australia decidiu lançar em seu mais novo comercial. Não há dúvida de que este comercial está chegando à televisão australiana, e certamente seria interessante se chegasse ao resto do mundo também.
O comercial começa com um homem mais velho, de paletó e gravata e tudo, entrando no ônibus e dando de ombros ao olhar pela janela do ônibus, para o que é reconhecidamente uma bela costa australiana.
O homem chega em casa, cumprimenta sua cara-metade, mas ao se sentar para relaxar em frente à TV, ele vê um controle do Nintendo Switch Pro e a caixa para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.
Ele então é mostrado jogando, experimentando. Curiosamente, ele é mostrado falhando repetidamente em atravessar a água até uma ilha. Não é até que ele descubra como fazer uma jangada adequada usando as novas habilidades de Link que ele consegue.
Mais tarde, ele é mostrado jogando A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino no ônibus, em um OLED Switch. Ao ver Link voando em seu planador, ele olha pela janela do ônibus novamente, vê o céu azul brilhante e sorri.
Se você pensar um pouco sobre isso, este comercial certamente levanta algumas questões. Os filhos deste homem partiram A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino deitado ao redor da TV? Era seu outro significativo jogando o jogo?
Mas, obviamente, esses pequenos detalhes não são realmente um grande problema. A verdadeira questão é: esse comercial conseguiria que homens adultos jogassem A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino?
Embora eu pessoalmente ache que estamos muito longe de quando o falecido Satoru Iwata trouxe com sucesso jogadores casuais para jogar no Wii, é ousado para a Nintendo ir atrás deles novamente. Talvez alguns jogadores perdidos vejam algo interessante nisso.
A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino lança em 12 de maio de 2023, exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode assistir ao comercial de dois minutos abaixo.