Noticias Nintendo

A Nintendo realmente fez um comercial de The Legend Of Zelda Tears of The Kingdom para pais

[ad_1]

Não sabemos se esse comercial pode realmente funcionar em 2023, mas admiramos o moxie.

Você está acostumado com a ideia de adultos jogando videogame? Tenho certeza que muito do próprio público do GameRanx já tem 20 anos ou mais, e possivelmente é consideravelmente mais adulto do que isso.

Na verdade, os fatos essenciais da ESA sobre a indústria de videogames relatório para 2022 descobriu que 34% de todos os jogadores estão na faixa etária de 18 a 34 anos. Esta é também a maior faixa etária que joga jogos.

Ainda assim, por mais que os jogos sejam amplamente difundidos entre os adultos, e quantos jogos são claramente feitos para adultos, ainda não é tão comum que estejamos acostumados a ver um homem de meia idade jogando um Nintendo Switch, no ônibus indo para casa. depois do trabalho.

E, no entanto, foi exatamente isso que a Nintendo Australia decidiu lançar em seu mais novo comercial. Não há dúvida de que este comercial está chegando à televisão australiana, e certamente seria interessante se chegasse ao resto do mundo também.

O comercial começa com um homem mais velho, de paletó e gravata e tudo, entrando no ônibus e dando de ombros ao olhar pela janela do ônibus, para o que é reconhecidamente uma bela costa australiana.

O homem chega em casa, cumprimenta sua cara-metade, mas ao se sentar para relaxar em frente à TV, ele vê um controle do Nintendo Switch Pro e a caixa para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.

Ele então é mostrado jogando, experimentando. Curiosamente, ele é mostrado falhando repetidamente em atravessar a água até uma ilha. Não é até que ele descubra como fazer uma jangada adequada usando as novas habilidades de Link que ele consegue.

Mais tarde, ele é mostrado jogando A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino no ônibus, em um OLED Switch. Ao ver Link voando em seu planador, ele olha pela janela do ônibus novamente, vê o céu azul brilhante e sorri.

Se você pensar um pouco sobre isso, este comercial certamente levanta algumas questões. Os filhos deste homem partiram A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino deitado ao redor da TV? Era seu outro significativo jogando o jogo?

Mas, obviamente, esses pequenos detalhes não são realmente um grande problema. A verdadeira questão é: esse comercial conseguiria que homens adultos jogassem A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino?

Embora eu pessoalmente ache que estamos muito longe de quando o falecido Satoru Iwata trouxe com sucesso jogadores casuais para jogar no Wii, é ousado para a Nintendo ir atrás deles novamente. Talvez alguns jogadores perdidos vejam algo interessante nisso.

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino lança em 12 de maio de 2023, exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode assistir ao comercial de dois minutos abaixo.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock