JOGOS PC
O patch de The Last Of Us Part 1 visa atualizar “otimização de framerate, fidelidade gráfica e de textura, correções de travamento e muito mais”
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O último de nós parte 1 recebeu mais um patch, pois a Naughty Dog espera corrigir continuamente um grande número de bugs presentes na versão para PC do jogo lançado em 28 de março de 2023. O patch v1.0.4.0 mais recente do jogo visa atualizar e resolver problemas relacionados “otimização da taxa de quadros, fidelidade gráfica e de textura, correções de falhas e muito mais.” O notas completas do patch estão listados abaixo.
- Uso otimizado de CPU e GPU durante todo o jogo
- Fidelidade de textura e resolução aprimoradas nas configurações Baixa e Média do jogo
- Fidelidade gráfica aprimorada na predefinição de gráficos baixos no jogo, especialmente as superfícies da água não aparecem mais em preto
- Corrigida uma falha que pode ocorrer durante a construção do sombreador
- Corrigida uma falha que pode ocorrer ao sair do menu principal
- Corrigida uma falha que pode ocorrer ao morrer após o combate
- Corrigido um problema em que, na primeira inicialização, os jogadores podem enfrentar tempos de espera mais longos para carregar o jogo
- Adicionada uma opção para os jogadores bloquearem e desbloquearem estatísticas de desempenho simultaneamente no menu HUD (Opções > HUD)
- Adicionadas descrições nos menus Gráficos para explicar melhor quando certas configurações podem afetar outras (Opções > Tela)
- Adicionada uma configuração de taxa de streaming de textura (Gráficos > Configurações de textura)
- Corrigido um problema em que pular cenas durante uma carga crítica pode fazer com que o jogo trave
- Corrigido um problema em que o aviso de carga do sombreador não aparecia ao reiniciar o jogo
- Atualizada a barra de VRAM para exibir com mais precisão o uso de OS+Apps
- Corrigido um problema em que o leitor de tela lia valores para configurações bloqueadas, o que pode significar que essas mesmas configurações bloqueadas estavam ativas
- Corrigido um problema em que mirar para baixo ao usar teclado e mouse (KBM) pode aumentar a sensibilidade da câmera
- Refinado o tratamento de certos comandos que são atribuídos à mesma combinação de teclas KBM
- Traduções corrigidas para português do Brasil, croata, holandês, finlandês, francês, grego, húngaro, espanhol da América Latina, espanhol, tailandês e chinês tradicional para várias opções de menu
- (telas ultralargas) Corrigida a posição do retículo Rangefinder para o arco
- Corrigida uma falha que pode ocorrer em CPUs AMD com afinidade limitada a núcleos X3D
- Corrigido um problema em que as texturas podem renderizar incorretamente em GPUs AMD
- Corrigido um problema em que a conquista “Não pode ser por nada” não era acionada, apesar de adquirir todas as outras conquistas
- Corrigido um problema no Steam Deck em que redefinir as configurações de exibição para padrão não ativava mais o AMD FSR 2 (Opções > Exibir)
O último de nós parte 1 está atualmente disponível no PlayStation 5 e PC.