Noticias Nintendo

Nintendo irá para a Gamescom este ano

[ad_1]

Faz muito tempo.

As convenções de videogame sempre foram uma coisa curiosa e única do lado comercial das coisas. Você pensaria que, com o potencial de publicidade e de atrair novos clientes, todas as grandes editoras e desenvolvedores aproveitariam a chance de ir aos shows. No entanto, nem sempre é esse o caso. Como acontece com todas as coisas na indústria, você deve se perguntar se “é para você” e se você pode realmente lucrar com isso. Não apenas isso, mas certos shows têm picos e vales no atendimento, qualidade de apresentação e muito mais. É por isso que a Nintendo nem sempre compareceu a essas exibições globais nos últimos anos.

No entanto, isso pode mudar com base no que vimos em 2023. O Big N já surpreendeu as pessoas ao ir para o PAX East no início do ano e, agora, a Gamescom revelou que a Nintendo é a primeira editora confirmada a ser anunciada para o programa. :

Por que isso é importante? Em primeiro lugar, o editor não visita a Gamescom há anos. Queremos dizer que, no sentido literal, mesmo antes da pandemia, eles não faziam programas como Gamescom, PAX, Tokyo Game Show e muito mais. Eles estavam contentes em fazer seus Directs e showcases e deixar os shows fazerem suas próprias coisas.

Em segundo lugar, um programa que o Big N decidiu pular este ano foi a E3 2023, uma mudança que coincidiu com tantas outras pessoas abandonando o programa que o evento foi cancelado.

No entanto, com esse desenvolvimento, parece que eles estão procurando locais para mostrar algumas coisas, o que pode levar a muita especulação sobre o que eles mostrarão na Gamescom.

O que queremos dizer com isso? Bem, se você olhar o tweet acima, notará que as datas da Gamescom são em agosto. Por que isso é significativo? Atualmente, a Nintendo não tem nada anunciado para agosto e além. Em vez disso, eles têm A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino em maio e Pikmin 4 em julho.

Isso pode significar que eles anunciaram algumas coisas novas antes da Gamescom para dar aos fãs uma indicação do que estará em seu estande. Provavelmente teremos um Direct bem antes da Gamescom, então fique atento a isso.

Mas, se nada mais, isso mostra que o Big N está finalmente saindo de sua concha e tentando se misturar com as pessoas no cenário global novamente.

Esperamos que isso continue para que os fãs de todo o mundo tenham a chance de interagir com seu editor favorito.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock