Noticias Nintendo

The Legend of Zelda Tears Of The Kingdom vê a atriz de Zelda reprisando seu papel

[ad_1]

Apesar das críticas, a dubladora inglesa atendeu ao chamado para voltar a interpretar a princesa.

Patricia Summersett confirmou que está reprisando seu papel como Princesa Zelda em A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.

A Lenda de Zelda Lágrimas do Reino

Como relatado por GameRant, ela compartilhou uma breve mensagem no Twitter, revelando que a Nintendo apenas deu a ela o OK para confirmar isso ela mesma, além de agradecer à Nintendo pela oportunidade.

Summersett originalmente interpretou Zelda em A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. Infelizmente, sua atuação nesse papel enfrentou muitas críticas pelo que foi considerado um desempenho fraco.

Pelo que vale a pena, na maioria das cenas em que Summersett interpreta Zelda, ela interpreta uma personagem vulnerável, que não tem certeza se pode corresponder às expectativas de seu pai, o rei Rhoam. Embora ela seja incapaz de invocar o poder Hyliano que estava dentro dela, ela estava mais interessada na investigação científica. Especificamente, ela queria aprender mais sobre os Guardiões.

Portanto, a maneira como Summersett dublou Zelda se encaixou no papel que ela estava interpretando, mas isso não a isolou das críticas. Zelda recebeu muitas revisões em seu retrato, desde uma donzela em perigo básica até um ser poderoso na mesma escala de Ganon. O fato de esse Zelda específico ter passado a maior parte das cenas do jogo sendo retratado como vulnerável foi uma jogada ousada do lado da equipe de Aonuma. No entanto, não fez nenhum favor a Summersett.

Em uma entrevista com Zelda Dungeon, Summersett falou sobre como ela lidou com as críticas de seu retrato:

Isso foi mais difícil de lidar no início, porque eu era muito sensível a isso e só queria que todos ficassem o mais felizes possível por um jogo tão grande (Breath of the Wild). Você realmente tem que manter esse tipo de coisa em perspectiva, ou você precisa.

Você realmente tem que ser positivo sobre essas coisas. Eu diria que as pessoas negativas tendem a ser mais vocais online, apenas por padrão – essa é a natureza dos algoritmos da rede, e leva algum tempo para se acostumar. É preciso construir uma pele grossa, eu acho, com algo assim. Eu definitivamente diria que minha pele ficou muito mais grossa nos últimos anos, desde que assumi esse papel em particular, apenas porque exigia uma pele mais grossa do que alguns dos outros tipos de falhas ou críticas que tive no passado.

Há algo nisso também para canalizar, porque é assim que Zelda se sente, e ela está indo muito bem, mas ela se sente assim eternamente, e esse é o prato dela. É muito relacionável dessa forma, eu acho. Qualquer um que esteja correndo riscos e tentando trabalhar muito duro em qualquer coisa, você se depara com isso. Eu amo isso na personagem dela em geral, o fato de que eles exploram essa parte do enredo para ela: o que significa para ela se sentir um fracasso, mas continuar avançando e lutando por algo maior, e para o benefício de todos. Pode-se usar isso como inspiração, assim como se usa heróis como inspiração.”

Por fim, mesmo que haja fãs que ainda tenham dúvidas sobre o elenco de Summersett, a Nintendo ainda tem um bom motivo para escalá-la novamente. Afinal, faz sentido usar o mesmo ator para uma representação consistente do personagem de Zelda. A Lenda de Zelda: Breath of the Wild já estão intimamente acostumados com a voz de Summersett, especialmente toda vez que ela avisa Link sobre a chegada de uma Lua de Sangue. Uma mudança pode ser ainda pior para esse retrato, fazendo com que tudo pareça errado.

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino será lançado em 12 de maio de 2023, exclusivamente no Nintendo Switch.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock