The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Ulri Mountain Shrines and Solutions
[ad_1]
Tal como aconteceu com o seu antecessor, A Lenda de Zelda: Breath of the Wild, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino é um jogo totalmente massivo. O que pode chocar você, mesmo que você tenha extraído o original por tudo o que vale, é o quão maior essa sequência gigante realmente é. Complecionistas, respirem fundo porque este pode consumir todo o seu verão, mesmo com jogos massivos como Diablo IV e Final Fantasy XVI ao virar da esquina.
Enquanto uma versão alterada de Hyrule de A Lenda de Zelda: Breath of the Wild retorna em toda a sua glória aqui, você também tem um mundo inteiro no céu e os reinos ocultos das profundezas para explorar também. Essas novas áreas, bem como todas as cavernas que podem ser descobertas e outras áreas ocultas, sem mencionar o bando de missões secundárias disponíveis, ajudam a fazer com que o jogo mais caro do Nintendo Switch valha o preço do ingresso.
Além disso, com mais de 150 Santuários para você encontrar e completar, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino estará testando sua coragem a cada passo do caminho. Embora isso possa parecer assustador, ao final de sua jornada, você estará bem equipado para enfrentar o chefe final e terá dominado o básico (e o não tão básico) de cada um de seus habilidades.
Por fim, você pode confiar em nossa experiência a cada passo do caminho. Não apenas compilamos listas de todos os Santuários que encontramos em cada região, mas também montamos um mapa para mostrar suas localizações individuais e fornecemos a solução mais simples possível para manter sua jornada avançando em um ritmo rápido e animado. .
Outros Guias de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom:
Guia de Elixir | Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Sobrevivendo ao Deserto de Gerudo | Guia do Iniciante | Como Reunir o Guia Koroks | Santuários e Soluções de Desembarque de Vigia | Como resolver o Santuário Ekochiu | Como resolver o santuário Tajikats | Hylian Field Santuários e Soluções | Sahasra Slope Santuários e Soluções | Todas as localizações e soluções do Shrine | Lindor’s Brow Santuários e Soluções
Todos os locais de santuários em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Montanha Ulri (até agora…)
1. Santuário Domizuin (Um Caminho Deitado)
Para começar, suba pelo telhado da ponte acima para chegar à próxima área. Agora, acerte a flecha e observe o cubo começar a girar. Golpeie-o para pará-lo quando vir uma abertura e corra rapidamente para dentro. O truque aqui é encontrar a longa peça de pedra que se conecta ao topo, conforme mostrado na figura acima.
Você quer continuar acertando os obeliscos de flecha com sua arma ou uma flecha própria até ter aquela peça conectada ao telhado, como aparece na foto, com uma pequena abertura embaixo. Observe essa peça enquanto gira o cubo até colocá-lo no lugar e, em seguida, corra por baixo dele e use sua habilidade de Ascender para se mover por ele. Por fim, você pode pular a lacuna final no topo ou girar o cubo novamente com uma flecha para completar o Santuário.
2. Santuário Rasitakiwak (Campo de Provas: Veículos)
Claramente, o que este Shrine quer de você é que você use os veículos espalhados pela sala para eliminar os robôs. Mesmo assim, você descobrirá que é muito mais fácil simplesmente eliminá-los um por um usando as armas fornecidas no início. Ao matá-los, você também obterá armas melhores, o que torna isso cada vez mais fácil à medida que avança. A menos que você realmente queira experimentar, este é de longe o caminho mais simples para ir aqui.
3. Santuário Sinatanika (Treinamento de Combate: Sneakstrike)
Neste Santuário, você terá que aprender a se aproximar furtivamente de seu inimigo. Na primeira rodada, observe como o inimigo olha para frente e para trás e use a cobertura das paredes para ajudá-lo a se esgueirar lentamente por trás dele. Em seguida, o inimigo vagará em uma formação quadrada e você deve se esgueirar por trás dele e atacá-lo uma segunda vez. Apenas certifique-se de estar agachado e movendo-se lentamente para evitar a detecção.
4. Santuário de Maychideg (Campo de Provas: A Caçada)
Para derrubar o primeiro inimigo, basta pegar a arma disponível e correr para acertá-lo algumas vezes. Depois disso, certifique-se de pegar o restante do equipamento antes de prosseguir. Em seguida, prenda os espigões aos dispositivos de orientação e coloque-os do lado de fora da porta antes de ativá-los com um golpe. Basicamente, você deseja usar os dispositivos de orientação para distrair o maior número possível de inimigos enquanto elimina os outros.
A partir daí, lembre-se de que você pode usar flechas para diminuir bastante a saúde do inimigo e tentar escaloná-los da melhor maneira possível. Existem também engenhocas e armas acopláveis por toda a sala que você pode usar para eliminar os inimigos enquanto se esconde nas proximidades. Este requer um pouco de experimentação, mas você deve terminá-lo depois de algumas tentativas. Observe que há um dispositivo explosivo e um laser que podem ser encontrados na área superior, e esses são particularmente mortais quando conectados a um dispositivo de localização.
5. Santuário Jochi-Iu (Coragem para Arrancar)
Apenas jogue o cuidado ao vento com este. Contanto que você consiga pegar o orbe antes que ele caia no poço, você está pronto para ir. Não se preocupe se cometer um erro; a torre se reconstrói toda vez, apenas tente ficar de olho onde o orbe está caindo e pegue-o com Ultrahand. Agora coloque-o no buraco e pronto. Este é essencialmente apenas um jogo de Jenga onde você não precisa se preocupar em reempilhar os blocos se você explodir.
6. Santuário Gemimik (Energia da Turbina)
Para começar, neste Santuário, você precisa conectar o ventilador à turbina no meio. Agora pegue a plataforma de metal e use-a para conectar a bateria carregada à turbina ligando a conexão. Use a corrente ascendente que isso cria para deslizar até o próximo nível e desligar as chamas emitidas na área acima com um golpe.
Em seguida, solte todos os três emissores de chama e desconecte a energia da turbina removendo a placa de metal. Você precisa acender todas as tochas de uma vez para ter sucesso, então remova a turbina e conecte um emissor de chamas a três de quatro de seus ventiladores para que eles disparem horizontalmente. Por fim, basta reinstalá-lo e reconectar a bateria para finalizar o Shrine.
7. Santuário Kamatukis (Um Golpe Preciso)
Primeiro, pegue o quadrado e prenda-o ao pêndulo pendurado no teto. Agora fique atrás dele de modo que fique de frente para o orbe e levante-o o mais alto que puder. Se a sua mira estiver correta, ela deve entrar no slot do outro lado da sala. Se ficar preso ali, no entanto, como aconteceu com o nosso, você pode correr, pular e deslizar para subir na cerca de uma das plataformas elevadas.
A partir daí, você pode deslizar para o outro lado e simplesmente colocar o orbe no slot com o Ultrahand. Por fim, simplesmente deslize até a escada na plataforma inferior para subir e voltar ao início, onde você pode terminar com este Santuário.
8. Santuário Igashuk (Bênção de Rauru)
Devido ao fato de que tentar explicar como chegar a este Santuário é quase impossível através do texto, vamos vinculá-lo a um vídeo que mostra como explorar o labirinto e desbloquear uma nova missão secundária no processo. Essencialmente, você pode deslizar até o topo do labirinto a partir da borda norte da terra e depois correr pelo topo até chegar à solução abaixo. Já que completar o labirinto é o quebra-cabeça aqui, basta entrar no Santuário para receber sua recompensa.
9. Santuário Rasiwak (brilho flutuante)
A primeira coisa a fazer aqui é atirar na corda que segura a plataforma no meio com uma flecha. Agora, coloque o orb flutuando na água onde a plataforma caiu e use Recall. Pule na água e a plataforma levantará você e o orbe. Enquanto o Recall ainda estiver ativado, pegue o orbe com Ultrahand e mova-o para a próxima seção antes de pular lá você mesmo.
Agora, pegue o orbe e use Ultrahand para movê-lo para a próxima seção. Em seguida, levante a plataforma flutuando na água e solte-a. Em seguida, use Recall e suba a plataforma elevada com Link para onde está o orbe. Por fim, prenda as três esferas na seção final à plataforma e coloque o leque na parte de trás. Você pode ter que experimentar o posicionamento, mas tudo bem. Tudo o que você precisa fazer é aproximá-lo o suficiente do outro lado para poder nadar até o fim, sacudir um dos orbes com Ultrahand e colocá-lo no slot.