The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Lookout Landing Shrines and Solutions
[ad_1]
Este é o nosso guia completo sobre como encontrar e completar os Shrines of Lookout Landing em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Depois de 5 longos anos de espera, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino está finalmente aqui para sugar horas intermináveis de sua vida e causar desafios de relacionamento entre você e seus entes queridos. E caso você esteja se perguntando, sim, os amados e irritantes Santuários de A Lenda de Zelda: Breath of the Wild fizeram seu retorno, bem como um bando de habilidades para Link dominar a fim de superá-los, antigos e novos.
Aqui, você encontrará todos os Santuários que localizamos na segunda área, Lookout Landing, até agora. Além de um mapa mostrando suas localizações, também incluímos uma foto individual anotada de cada Santuário e uma explicação de como concluímos cada um dos desafios abaixo. Tenha certeza de que, quando terminar esta área do segundo ano, você estará no caminho certo para entender muitas das mecânicas em A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.
Agora, sem mais delongas, vamos começar a aumentar seus corações e seu medidor de resistência com alguns dos primeiros Santuários que você poderá concluir nos últimos A lenda de Zelda aventura da Nintendo.
Outros The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Guias:
Guia de Elixir | Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Sobrevivendo ao Deserto de Gerudo | Guia do Iniciante | Como Reunir o Guia Koroks |
1. Santuário Jiosin (rotação de forma)
Primeiro, entre na sala enjaulada à direita e use Ultrahand para mover a construção em forma de x através do ponto em forma de x nas barras. Em seguida, posicione-o como uma ponte e pule a lacuna para atravessar o pequeno poço. Na próxima sala, gire a construção de quadrado duplo para encaixá-la nas barras, gire-a horizontalmente e coloque-a no buraco para acessar o baú acima.
Com isso fora do caminho, gire-o novamente para passar pelo próximo conjunto de barras até que os quadrados se estendam à sua frente como um escudo duplo. Agora, nessa mesma forma, coloque-os com um quadrado à esquerda da plataforma menor e outro em cima dela para poder subir.
2. Santuário Susuyai (um dispositivo giratório)
Aproxime-se da grade onde os três bondes se cruzam repetidamente e use o Ultrahand para pegar um e bloquear um dos outros, virando-o de lado. Siga a mesma estratégia até prender todos os três, depois jogue-os contra uma parede para poder subir e abrir o baú.
Em seguida, estacione-o de modo que esteja pronto para avançar pela rampa. Bata nas rodas com uma arma para impedi-las de se mover enquanto você rasga a engenhoca e prende um monte de rodas extras na lateral de uma única plataforma.
Certifique-se de que todos estejam voltados para o mesmo lado, para que você não tenha o impulso lutando contra si mesmo. Por fim, posicione-o de forma que ele atravesse o piso móvel e bata nas rodas com Link em pé no veículo para lançar. Seis ou oito rodas em uma única plataforma são mais do que suficientes para fazer o trabalho.
Na próxima área, gire a roda para abrir o portão e use Recall na roda depois que ela fechar e corra por baixo dela. Por fim, coloque uma única roda no trilho de metal atrás da plataforma móvel e, em seguida, bata nela para impulsioná-la para a frente e completar o Santuário.
3. Santuário Kyononis (Treinamento de Combate)
Este Santuário ensinará alguns princípios básicos de combate para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino, como defesa de escudo, rajadas e esquivas. Se você ainda não pegou um escudo, há um localizado no Santuário para você usar. Siga as instruções para avançar e completar o Santuário. Existem quatro estágios, mas cada um é bastante simples.
4. Santuário de Ishodag (um dispositivo ventoso)
Você precisará do Hang Glider para este. Se você ainda não o possui, receberá de Purah antes de ativar a primeira torre em Lookout Landing. Agora, para começar, pegue o ventilador e coloque-o de forma que a rajada de vento suba quando você bater nele. Salte e aperte X na rajada para avançar. Agora, prenda o próximo ventilador na parte de trás da jangada com Ultrahand antes de golpeá-lo para se impulsionar pela água.
Isso o levará a um elevador. Prenda os dois ventiladores para que a rajada de vento seja direcionada para o chão em ambos os lados da plataforma antes de pular você mesmo na plataforma e golpeá-la uma única vez para impulsioná-lo para cima. Isso permitirá que você complete o Santuário.
5. Santuário Yamiyo (Treinamento de Combate)
Este Santuário irá apresentá-lo a muitas das outras mecânicas básicas de combate de A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino. O Santuário é baseado em como usar a habilidade de arremesso a seu favor, o que é especialmente útil para fazer valer os acertos com itens ou armas que estão prestes a quebrar. Use essa habilidade conforme necessário e mergulhe para a esquerda e para a direita enquanto mira para ter sucesso.
6. Santuário Sepapa (Backtrack)
A primeira coisa que você vai querer fazer aqui é usar Recall na plataforma de deslocamento quando ela estiver no lado mais distante de Link para montá-la de volta e limpar a sala inicial. Na próxima sala, você pode atirar uma flecha no fogo e rebobiná-la ou simplesmente prender uma fruta de fogo à sua flecha e acender as tochas dessa maneira. De qualquer maneira, há uma tocha no chão para ajudá-lo.
Agora, você vai querer subir a rampa no lado direito da sala. Pegue a bola e jogue-a no buraco superior e, em seguida, pegue-a e jogue-a no buraco inferior. Depois disso, passe pela primeira porta aberta e use Recall na bola para puxá-la de volta para o primeiro buraco em que você a deixou cair. Voila, Shrine completo.