Tempestade está chegando ao Midnight Suns da Marvel
[ad_1]
Isso foi apenas metade do meu poder
Uma das razões que Sol da meia-noite da Marvel O que era tão intrigante para os fãs do universo dos quadrinhos, e também para os jogadores, era que o jogo não escolheria os “personagens típicos” para você jogar na maior parte do tempo. Então, por exemplo, embora eles tenham escolhas padrão como Capitão América, Homem-Aranha e Wolverine, eles também têm Magik, Blade, a versão de Robbie Reyes do Motoqueiro Fantasma e muito mais. O DLC adicionou ainda mais à loucura sobrenatural ao trazer Morbius, e agora eles estão provocando a chegada da Tempestade dos X-Men favorita dos fãs. A deusa se aproxima, então prepare-se.
Conforme revelado pelo oficial Sol da meia-noite da Marvel Twitter, Storm chegará em 11 de maio junto com as versões do jogo para PS4 e Xbox One. Essas versões terão acesso ao DLC no lançamento, para que não fiquem para trás.
Então, o que traz Tempestade na mistura? Ela está fazendo o que faz de melhor, protegendo os necessitados. Como mostra seu trailer de estreia, Ororo procura uma criança que ela sabe que foi tirada de um orfanato. Os vampiros estão tentando caçar e converter os sem-teto e aqueles que “não são vistos” para reforçar suas fileiras, e Storm não aceita nada disso.
Como você verá abaixo, você poderá liberar a fúria da natureza com as habilidades de Storm, incluindo fortalecer-se com buffs elementais ou derrubar o raio para atingir os inimigos onde eles estiverem. Você vai querer ela em sua festa se for fã desse personagem amado. Além disso, a chegada dela trará novas atualizações e melhorias para a área central, então não perca isso também.
O triste sobre este jogo é que nem tantas pessoas o apreciam como deveriam. Um dos chefes da Firaxis, o desenvolvedor do jogo, observou recentemente que “entendeu” por que tantas pessoas recusaram o jogo ou não quiseram experimentá-lo. Ele disse que o sistema de cartas, pelo qual você usa seus personagens em combate, foi a “palha que quebrou as costas do camelo” em sua mente. No entanto, ele continua inflexível de que foi a melhor opção para eles invocar o poder desses personagens e, ao mesmo tempo, manter o jogo estratégico.
É o grande “Catch-22” do mundo dos jogos. Você tenta fazer algo único, mas divertido? Ou você se apega ao que todo mundo está acostumado e “gosta” e espera que gostem da sua versão? De qualquer forma, a equipe continua com o jogo, então aproveite se conseguir.