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Street Fighter 6: Tempo de pressão explicado

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Existem muitas mecânicas para os jogadores acompanharem em lutador de rua 6. Embora o jogo seja talvez a entrada mais acessível para os novatos que a série já viu há muito tempo, ainda existem algumas coisas que podem ser vistas como um pouco obtusas ou difíceis de entender. Felizmente, lutador de rua 6 oferece muitos tutoriais excelentes que ficam bastante granulares com coisas como o Frame Tracker encontrado no modo de prática.

O modo World Tour em lutador de rua 6 leva os jogadores a experimentar seus vários objetivos, no entanto, alguns objetivos não recebem explicações adequadas. Um dos primeiros objetivos incumbe os jogadores de “Usar o Tempo de Pressão” sem realmente dizer o que é isso ou, talvez mais importante, como “usá-lo”.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Tempo de Pressão em lutador de rua 6 e como usá-lo para ganhar vantagem em uma luta.


Mais guias de Street Fighter 6:

| Lista completa de personagens | Como Mudar para Controles Clássicos | Como Desbloquear Roupa 2 | Como jogar Final Fight e outros clássicos do Arcade |


O que é Tempo de Pressão?

O Tempo de Pressão é bem simples de entender. Essencialmente, quando um inimigo regular está se preparando para fazer um movimento, ele obterá rapidamente um contorno branco que envolve sua silhueta. Dependendo de qual personagem você está lutando, isso pode ocorrer durante qualquer número de movimentos, de bloqueios a ataques ofensivos e ocorrer a qualquer momento antes ou depois que o movimento iniciar sua animação.

Quando explicado dessa forma, o Tempo de Pressão soa extremamente vago, o que torna difícil definir para os novatos, no entanto, ao ficar de olho nele, você poderá começar a identificar quando ele ocorre. Como o contorno branco pisca tão brevemente, também pode ser difícil de ver quando misturado com o restante das cores vibrantes e intermitentes de lutador de rua 6mas continue procurando e você eventualmente o encontrará.

Como “Usar o Tempo de Pressão”

A maneira como o objetivo do World Tour expressa “Use o Tempo de Pressão” é um pouco enganosa, pois, conforme descrito acima, o Tempo de Pressão não é algo que você usa como o Sistema de Acionamento. Em vez disso, é algo que seu inimigo faz e que precisa ser aproveitado. O flash de branco dá a você uma janela que, se você puder atacar durante, atordoará os oponentes e lhe dará a chance de começar a punir combos.

Essencialmente, para “Usar o Tempo de Pressão”, ataque os oponentes no Circuito Mundial quando eles piscarem em branco. Quando se trata de lutas reais, você não terá o flash de branco que destaca quando um oponente está vulnerável, no entanto, como muitos dos movimentos que os oponentes usam no World Tour são retirados dos conjuntos de movimentos do personagem jogável, você ser capaz de usar o conhecimento de quando atacar.

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