Noticias Nintendo

Star Wars Jedi: Sobrevivente – Guia da Câmara da Razão | Guia de soluções e itens colecionáveis

[ad_1]

Desvende os segredos do primeiro quebra-cabeça da Câmara Jedi.

Índice(Esconder)(Mostrar)

O planeta Pateta é o lar de muitos segredos em Comer: Sobrevivente. Um dos segredos mais divertidos são os testes de quebra-cabeças ocultos chamados Câmaras Jedi. são 6 (tecnicamente 7) espalhados pelo mundo superior de Koboh, e todos são totalmente opcionais. Entrar em uma Câmara Jedi apresenta uma série complicada de quebra-cabeças – e eles também estão repletos de itens colecionáveis. Para ajudá-lo a navegar pelas plataformas complicadas e elementos intrigantes da primeira grande Câmara Jedi, o Câmara da Razão, temos um guia completo que orienta você em cada etapa. Isso inclui encontrar itens 100% colecionáveis.


Mais guias de Star Wars Jedi: Survivor:

Segredos, desbloqueáveis ​​e atualizações para encontrar primeiro | melhores habilidades para desbloquear primeiro | Como Desbloquear Blaster & Crossguard Stance | Como atravessar barreiras verdes | Guia Inimigo Lendário Rancor | Guia de Conquistas/Troféus do Rei do Mundo | Locais de recrutamento de todos os Rambler’s Reach | Todas as localizações das Câmaras Jedi


Câmara da Razão | Guia de Solução da Câmara Jedi

O Câmara da Razão está localizado no floresta de basalto região de Pateta. Você encontrará esta área pela primeira vez na missão de explorar o Matriz de Floresta. De Ponto de Meditação da Floresta de Basaltosuba o atalho do pilar de pedra e permaneça na estrada principal até chegar a um violento Eu posso esmagando um Stormtrooper. À direita, você pode pular e balançar para alcançar esta Câmara Jedi.

As Câmaras Jedi são salas de quebra-cabeças. Para resolvê-los, você precisará usar todos os seus poderes de força. Alguns deles – como esta câmara – podem ser especialmente complicados.

  • Mova o Orbe Acoplador (primeiro) para a posição correta usando a força no interruptor. Pegue o Orb do suporte e use-o para ativar o ponte de energia. Atravesse e use a força para abrir a parede – um segundo orbe está localizado aqui.
  • Pegue o segundo orbe e volte para o interruptor. Solte o orbe (contanto que você não jogue, ele não desaparecerá) e use o interruptor.
  • Caminhe pelo orbe através da ponte (agora mudou para a esquerda) e use o elevador para subir. Coloque o orbe no Orbe Acoplador. Isso ativa outra ponte sobre o poço.
  • Enquanto estava parado no nova ponte (posição direita) use a força para puxar o primeiro orbe. Coloque-o no acoplador de nível superior e aperte o botão para levantar o elevador.
  • Finalmente, pegue o orbe e jogá-lo através da lacuna ao último acoplador. Isso cria uma ponte para a recompensa.

Ao concluir o teste, você ganhará uma nova vantagem.

  • Essência: Benefício de Destreza – Desbloqueado ao chegar ao final da câmara do quebra-cabeça.
  • Custa 2 pontos. O arremesso do sabre de luz causa mais dano.

Como obter o último baú colecionável: Para obter o último baú, retorne ao orbe anterior na sala. Mova a chave para que o acoplador fique na posição esquerda – a ponte está aparentemente quebrada e não vai durar muito. Para atravessar, você precisará correr na ponte, correr e pular na parede para alcançar a borda superior. Em seguida, circule até a borda alta com o Priorite Shard. Use Force Pull para coletar o orbe e, em seguida, jogue-o na janela circular dourada brilhante perto do elevador que usamos para levantar o outro orbe. Jogue-o para acoplá-lo automaticamente.


Câmara da Razão | Locais colecionáveis

A Câmara da Razão está repleta de itens colecionáveis. Veja como encontrar tudo. Para obter o último baú, verifique a solução acima.

  • Banco de dados: The Goals of Khri – Dentro da Câmara, siga o caminho para uma fenda estreita que Cal pode espremer. À esquerda, há alguma escrita que você pode escanear. Na mesma sala, há também um elevador que você pode subir e descer.
  • Banco de dados: Talk of the Future – Suba no pequeno elevador até o nível mais baixo para encontrar um crescimento estranho que você pode escanear no canto.
  • Banco de dados: Dead End – Encontrado na Câmara da Razão. Ativando a ponte na plataforma elevatória na extremidade inferior.
  • Banco de dados: In Good Time – Encontrado no canto depois de subir o elevador.
  • Banco de dados: A Secret Meeting – Marcado na parede à direita, no nível superior da sala de quebra-cabeças.
  • Tesouro: Datadisc – Encontrado na borda, mais adiante da entrada anterior do Databank marcada na parede.
  • Peito: Diligence Emitter – Encontrado jogando o orbe na janela dourada brilhante no topo da sala de quebra-cabeças. Verifique a explicação acima para mais detalhes.
[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO