Noticias Nintendo

Star Wars Jedi: Sobrevivente – Guia da Câmara da Razão | Guia de soluções e itens colecionáveis

[ad_1]

Desvende os segredos do primeiro quebra-cabeça da Câmara Jedi.

Índice(Esconder)(Mostrar)

O planeta Pateta é o lar de muitos segredos em Comer: Sobrevivente. Um dos segredos mais divertidos são os testes de quebra-cabeças ocultos chamados Câmaras Jedi. são 6 (tecnicamente 7) espalhados pelo mundo superior de Koboh, e todos são totalmente opcionais. Entrar em uma Câmara Jedi apresenta uma série complicada de quebra-cabeças – e eles também estão repletos de itens colecionáveis. Para ajudá-lo a navegar pelas plataformas complicadas e elementos intrigantes da primeira grande Câmara Jedi, o Câmara da Razão, temos um guia completo que orienta você em cada etapa. Isso inclui encontrar itens 100% colecionáveis.


Mais guias de Star Wars Jedi: Survivor:

Segredos, desbloqueáveis ​​e atualizações para encontrar primeiro | melhores habilidades para desbloquear primeiro | Como Desbloquear Blaster & Crossguard Stance | Como atravessar barreiras verdes | Guia Inimigo Lendário Rancor | Guia de Conquistas/Troféus do Rei do Mundo | Locais de recrutamento de todos os Rambler’s Reach | Todas as localizações das Câmaras Jedi


Câmara da Razão | Guia de Solução da Câmara Jedi

O Câmara da Razão está localizado no floresta de basalto região de Pateta. Você encontrará esta área pela primeira vez na missão de explorar o Matriz de Floresta. De Ponto de Meditação da Floresta de Basaltosuba o atalho do pilar de pedra e permaneça na estrada principal até chegar a um violento Eu posso esmagando um Stormtrooper. À direita, você pode pular e balançar para alcançar esta Câmara Jedi.

As Câmaras Jedi são salas de quebra-cabeças. Para resolvê-los, você precisará usar todos os seus poderes de força. Alguns deles – como esta câmara – podem ser especialmente complicados.

  • Mova o Orbe Acoplador (primeiro) para a posição correta usando a força no interruptor. Pegue o Orb do suporte e use-o para ativar o ponte de energia. Atravesse e use a força para abrir a parede – um segundo orbe está localizado aqui.
  • Pegue o segundo orbe e volte para o interruptor. Solte o orbe (contanto que você não jogue, ele não desaparecerá) e use o interruptor.
  • Caminhe pelo orbe através da ponte (agora mudou para a esquerda) e use o elevador para subir. Coloque o orbe no Orbe Acoplador. Isso ativa outra ponte sobre o poço.
  • Enquanto estava parado no nova ponte (posição direita) use a força para puxar o primeiro orbe. Coloque-o no acoplador de nível superior e aperte o botão para levantar o elevador.
  • Finalmente, pegue o orbe e jogá-lo através da lacuna ao último acoplador. Isso cria uma ponte para a recompensa.

Ao concluir o teste, você ganhará uma nova vantagem.

  • Essência: Benefício de Destreza – Desbloqueado ao chegar ao final da câmara do quebra-cabeça.
  • Custa 2 pontos. O arremesso do sabre de luz causa mais dano.

Como obter o último baú colecionável: Para obter o último baú, retorne ao orbe anterior na sala. Mova a chave para que o acoplador fique na posição esquerda – a ponte está aparentemente quebrada e não vai durar muito. Para atravessar, você precisará correr na ponte, correr e pular na parede para alcançar a borda superior. Em seguida, circule até a borda alta com o Priorite Shard. Use Force Pull para coletar o orbe e, em seguida, jogue-o na janela circular dourada brilhante perto do elevador que usamos para levantar o outro orbe. Jogue-o para acoplá-lo automaticamente.


Câmara da Razão | Locais colecionáveis

A Câmara da Razão está repleta de itens colecionáveis. Veja como encontrar tudo. Para obter o último baú, verifique a solução acima.

  • Banco de dados: The Goals of Khri – Dentro da Câmara, siga o caminho para uma fenda estreita que Cal pode espremer. À esquerda, há alguma escrita que você pode escanear. Na mesma sala, há também um elevador que você pode subir e descer.
  • Banco de dados: Talk of the Future – Suba no pequeno elevador até o nível mais baixo para encontrar um crescimento estranho que você pode escanear no canto.
  • Banco de dados: Dead End – Encontrado na Câmara da Razão. Ativando a ponte na plataforma elevatória na extremidade inferior.
  • Banco de dados: In Good Time – Encontrado no canto depois de subir o elevador.
  • Banco de dados: A Secret Meeting – Marcado na parede à direita, no nível superior da sala de quebra-cabeças.
  • Tesouro: Datadisc – Encontrado na borda, mais adiante da entrada anterior do Databank marcada na parede.
  • Peito: Diligence Emitter – Encontrado jogando o orbe na janela dourada brilhante no topo da sala de quebra-cabeças. Verifique a explicação acima para mais detalhes.
[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock