Rumor: Nintendo está trabalhando em emuladores de Wii e DS
[ad_1]
Curiosamente, isso pode funcionar para o próximo console da Nintendo, ou pelo menos para essa plataforma e para o Switch.
Há um novo boato interessante sobre Nintendo e emulação, que é completamente diferente do que relatamos ontem.
Como encontrado pelo usuário do Twitter raregamingdump, a subsidiária francesa da Nintendo, Nintendo European Research and Development, tem uma nova vaga de emprego para engenheiro de emulação.
Nós rastreamos a lista de empregos para o próprio Nintendo European Research and Development local na rede Internete é isso que a listagem tem a dizer:
“O NERD está procurando um Engenheiro de Emulação que contribuirá com nossa experiência interna e impulsionará o estado da arte no
seguintes maneiras:
- Desenvolvimento e manutenção de emuladores de hardware retrô
- Engenharia reversa e depuração de jogos legados, hardware e firmware
- Correção e melhoria binária do jogo
- Pesquisando técnicas de produtividade e novos recursos em produtos de emulação
- Implementando um amplo espectro de técnicas de Emulação de Alto Nível (HLE) e Emulação de Baixo Nível (LLE), para CPU,
- renderização ou emulação de som
- Pesquisa, implementação e otimização de interpretação, recompilação dinâmica e recompilação estática
Procuramos programadores que:
- São apaixonados por jogos retrô e/ou hardware legado
- São jogadores de equipe
- Estão ansiosos para aprender, melhorar suas habilidades e compartilhar seus conhecimentos
- Busque o melhor, mas saiba quando ser pragmático quando confrontado com problemas de engenharia
- Estão dispostos a entender as restrições e compensações dos ambientes de produção e implantar software para milhões de usuários e, em seguida, atualizá-lo
- Não hesite em escrever ferramentas GUI, scripts ou testes de unidade quando necessário
- Entenda o valor de um software robusto
design, depuração, portabilidade e teste de regressão
- São perseverantes e atentos aos detalhes
- Ter uma boa cultura geral de ciência da computação
- Pode multitarefa quando necessário
- Ter um bom conhecimento de C++ 03
- Ter um bom conhecimento de técnicas de depuração”
Há muito o que aprender aqui, mas a Nintendo European Research and Development deixa claro que eles estão procurando desenvolvedores de emulação.
O estúdio enfrentou críticas de outros desenvolvedores pelas deficiências de sua emulação, principalmente para plataformas como Nintendo 64, Gamecube e Wii. Essas questões surgiram no lançamento de Estrelas de Super Mario 3De também para vários jogos que apareceram no Nintendo Switch Online e Expansion Pass.
Nesse caso, C++ é a linguagem de programação usada para jogos de Wii e DS, então essa listagem levantou especulações de que isso era para esses consoles em particular.
Pelo que parece, a Nintendo European Research and Development poderia usar toda a ajuda que puder obter na emulação em geral, mas há um elemento curioso em particular nisso.
No mês passado, a Nintendo European Research and Development também abriu uma vaga de emprego em busca de programadores especializados em desenvolvimento multiplataforma.
Embora a Nintendo ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, essa evidência circunstancial sugere fortemente que esses emuladores futuros, se forem para Wii e DS, ou mais, estão em andamento para a próxima plataforma da Nintendo. A Nintendo faria bem em fazer um novo console com tecnologia que também facilitasse a emulação em geral.
No mínimo, poderia ser um daqueles programas de plataforma cruzada que a Nintendo European Research and Development também tem a tarefa de construir. Estamos todos ansiosos para ver o que a Nintendo planejou no futuro próximo.
[ad_2]