Noticias Nintendo

Redfall: cada tipo de vampiro, explicado

[ad_1]

Tudo o que você precisa saber sobre os vampiros em Redfall.

Índice(Esconder)(Mostrar)

Redfall é tudo sobre vampiros, adoradores de vampiros e deuses vampiros. Há uma coisa adjacente ao vampiro para cada dia da semana. Portanto, se você gosta de sugadores de sangue, Redfall pode ser o seu lugar – oferecendo uma jogabilidade medíocre, visuais desatualizados e desempenho ruim, é claro.

Dentro da espécie abrangente de vampiros, alguns vampiros especiais vêm com habilidades e peculiaridades extras. Estes são mais poderosos do que o seu carniçal padrão e, como resultado, são muito mais perigosos. Vamos analisar todos eles e dar a você um resumo do que cada uma dessas ameaças com presas tem a oferecer.


Mais conteúdo de Redfall:

Visualizações de Redfall | Requisitos do PC Redfall | Trailer do personagem Remi De La Rosa | Guia de Combate | Guia do iniciante


Vampiro

Os vampiros são seus grunhidos mortos-vivos básicos. Esses caras estão por toda parte e são o resultado de experimentos humanos vis conduzidos em sujeitos voluntários (e relutantes…). Os vampiros são imortais e fisicamente mais imponentes do que os humanos normais, no entanto, eles precisam de sangue para sobreviver. Apesar de serem vulneráveis ​​à luz ultravioleta, os Vampiros em Redfall podem andar livremente durante o dia graças ao ‘Eclipse’.

Em combate, os vampiros dependem inteiramente de suas garras e poderes de teletransporte. Eles não possuem armas de longo alcance e são particularmente vulneráveis ​​a serem atordoados pela força cinética. Uma vez atordoados, uma estaca no coração acabará com eles para sempre. A maioria dos outros vampiros são variações aprimoradas dessa forma básica.


pescador

Os pescadores são todos sobre caça e discrição. Eles perseguem Redfall procurando por presas involuntárias e lançam arpões devastadores para atrair seus alvos para uma alimentação rápida. Os pescadores são incrivelmente perigosos. Eles têm a capacidade não apenas de incapacitá-lo, mas também de torná-lo invisível. Continue em movimento e procure por seus olhos brilhantes – eles revelam sua localização mesmo quando estão camuflados.


Bolsa de sangue

Bloodbags são uma abominação – cultistas desesperados física e mentalmente transformados em um saco ambulante de sangue. Eles não servem para nada além de servir de alimento para os vampiros, mas sua psique perturbada os convence de que são inestimáveis ​​para a causa. Em combate, os Bloodbags irão fugir ou atacar você. Quando mortos (ou quando chegam muito perto), os sacos de sangue explodem causando dano pesado.


mortalha

Outro vampiro furtivo, o Sudário abandona toda a noção de fome e, em vez disso, a substitui pelo desejo de brincar com sua presa. Como o próprio nome indica, os Sudários podem envolver seus inimigos na escuridão, roubando-lhes a visão. Enquanto incapacitado, Shrouds lançará ataques devastadores à distância para acabar com suas presas desorientadas. Quando ameaçados, os Sudários podem atravessar o solo e desaparecer, tornando-os indescritíveis e difíceis de localizar. Eles são especialmente vulneráveis ​​à luz ultravioleta, no entanto, e uma explosão rápida de uma Medusa não apenas dissipará sua escuridão, mas também os cambaleará brevemente.


Sifão

Sifões são um dos vampiros mais perigosos de Redfall. Eles são possuídos por uma fome insaciável e dominam a arte de drenar o sangue de sua comida à distância. Isso não apenas danifica seu inimigo, mas também reabastece a saúde do Sifão. Se deixado por conta própria, um Sifão pode rapidamente reabastecer sua força perdida e pode até mesmo usar cultistas e Bloodbags próximos em uma pitada. Os lançadores de estacas causam dano massivo e interrompem sua alimentação, então encha-os de madeira antes que tenham a chance de reagir.


Torre

Quando os Deuses Vampiros querem alguém morto, eles enviam a Torre. A Torre é invocada a partir de um raio e pode aproveitar esta força elementar com grande efeito. Não apenas isso, mas Rook é de longe o vampiro mais forte e resistente que você encontrará. A única maneira de parar Rook é destruí-lo, mas sempre haverá outro pronto para enfrentar a tempestade e acabar com você. Use tudo o que puder para manter Rook afastado – Stake Launchers são uma ótima aposta.


Observador

Vigilantes, como Bloodbags, não são vampiros. Em vez disso, eles são um cultista que foi transformado em algo… outro. Os observadores são sentinelas imóveis que procuram ameaças enquanto estão empoleirados em locais altos. Eles são muito suscetíveis a balas e não precisam ser estacados para serem mortos. No entanto, se um Vigilante o localizar, esteja preparado para uma luta, pois os vampiros irão se aglomerar em sua localização.


Deus(es) vampiro(s)

Os mentores por trás de Redfall e seres de imenso poder. Cada Deus é diferente, e ir além seria entrar em território de spoiler. Resumindo, esses são os chefes de Redfall e são muito perigosos.


Isso é tudo que temos para Redfall por enquanto. Certifique-se de verificar nossos outros guias, listas e orientações para obter mais conteúdo do Redfall.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock