Noticias Nintendo

Recapitulação ao vivo de The Legend of Zelda Tears of The Kingdom Treehouse

[ad_1]

A Nintendo mudou entre a multidão ao vivo alinhada na Nintendo New York e as demos do jogo em sua sede na Treehouse.

A Nintendo fez uma transmissão ao vivo de mais de duas horas para o evento ao vivo Treehouse para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino.

Desde que o evento foi ao ar, eles prepararam alguns trechos das demos do jogo. Compartilharemos um breve resumo do que aconteceu no geral, incluindo quais detalhes eles revelaram na jogabilidade.

E se você estava preocupado, posso garantir que o stream não continha spoilers da história. Eles queriam estragar os muitos novos elementos de jogabilidade que foram adicionados, então se você não quer saber sobre isso, este é o seu aviso de spoiler.

Tudo começa com uma breve introdução com Camille Salazar Hadaway na Nintendo New York, onde ela ficou ao lado da estátua promocional de Link, com a linha de lançamento à meia-noite esperando do lado de fora.

A primeira demonstração de jogabilidade veio de Sam, Kindra e Jose. Eles mostraram os poderes Ultrahand e Fuse em Great Sky Island, o ponto de partida do jogo que também foi revelado por Eiji Aonuma em um Nintendo Direct. Muitas das coisas mostradas nesta demo também foram cobertas por prévias feitas fora da Nintendo, mas também serve como uma ótima introdução. Você pode assistir apenas a essa demonstração abaixo.

O stream então voltou para a Nintendo New York com Camille e Nate. Eles exibiram um anúncio em outdoor de LED para A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino na lateral de um ônibus, algo potencialmente ainda mais impressionante do que os anúncios de ônibus que os fãs já viram circulando, como você pode conferir no tweet abaixo.

Camille e Nate conversaram com a multidão da meia-noite e compartilharam algumas guloseimas para os fãs que esperavam.

Na segunda demonstração de jogo, Kaye, Gabriel e Billy voltaram para Great Sky Island. Billy demonstrou algumas invenções e métodos alternativos para atravessar o mesmo rio que Aonuma atravessou em sua demonstração do Nintendo Direct. Billy também tinha alguns métodos interessantes de ‘exagero’ para cuidar dos inimigos, de uma distância segura, é claro. Você pode assistir apenas a essa demonstração abaixo.

De volta à Nintendo New York, Camille conversou com A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reinodo diretor, Hidemaro Fujibayashi. Fujibayashi compartilhou a intenção da equipe de desenvolvimento de dar aos jogadores uma ficha limpa para que eles pudessem aproveitar a sensação de explorar o mundo aberto de Hyrule mais uma vez.

Sam, Kindra e Jose voltaram para demonstrar a exploração nas cavernas subterrâneas. Esses detalhes podem conter muitos spoilers, então não vou compartilhar muito aqui. Existem novos inimigos e elementos de jogabilidade para enfrentar que não existem em nenhum outro lugar. Eles também demonstraram a habilidade Autobuild, que pode ser a primeira vez que foi visualizada. Você pode assistir apenas esse vídeo abaixo.

De volta a Nova York, Camille conseguiu entrevistar o produtor da série Eiji Aonuma. Aonuma compartilhou a surpreendente revelação de que muitos japoneses estavam fazendo uma ‘pausa para Zelda’ para que pudessem ter tempo para jogar.

Na prévia final do jogo, Kaye, Gabriel e Billy demonstraram o recurso Raids, que vimos nos trailers do jogo. Esta é a sua habilidade de lutar com Hylians contra as forças de Ganon. É um recurso muito divertido, mas também está claramente limitado a algumas seções. Mais uma vez, se você não quer ser mimado demais, não vou descrevê-lo aqui, mas você pode assistir apenas a essa prévia abaixo. Kindra os assina para o show.

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino já está disponível no Nintendo Switch. Você pode assistir a transmissão completa abaixo (o show começa um pouco depois de vinte minutos)

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock