Problemas de PC de The Last Of Us Part 1 “não são preguiça”, promete desenvolvedor da Naughty Dog
[ad_1]
Infelizmente, parece que o controle de qualidade deles honestamente não percebeu os problemas que o jogo enfrentaria durante o lançamento.
Um membro da Naughty Dog entrou online para defender sua empresa e todos os outros estúdios de jogos, à luz da recente onda de videogames mal otimizados chegando ao PC.
Este seria Del Walker, atualmente um Artista de Personagem Sênior na Naughty Dog. Del também tem experiência anterior com Respawn e Rocksteady Games. Mais importante de tudo, ele sabia o que estava acontecendo nos bastidores com seu empregador quando eles o liberaram. O último de nós parte 1 no PC no estado em que se encontra.
Como relatado por Tech4Gamers, ele afirmou: “Eu prometo a você que não é preguiça.” Seria muito útil revisar o que ele disse na íntegra, bem como o que ele deixou de dizer sobre essa situação.
No Twitter, Del disse:
“Ao fazer um jogo para um console, você o está fazendo para um conjunto de drivers/hardware. Ao criar um jogo para PC, você o está criando para mais de 900 combinações possíveis.
Garanto que não é preguiça. É realmente muito difícil.
Algo pode realmente parecer pronto até que você o libere para milhões de pessoas. Os desenvolvedores estão se esforçando muito, mas não é fácil lidar com plataformas não padronizadas. Especialmente com o quão complexos e graficamente intensos são os videogames modernos.
Há um bando de homens e mulheres exaustos usando fins de semana e noites para conseguir um Patch para você. Eu só queria afirmar que essas coisas são difíceis e os problemas geralmente são imprevistos. Os desenvolvedores estão se esforçando muito e se esforçarão ainda mais no futuro.”
Em resposta a um fã, Del também disse o seguinte:
As pessoas estão chateadas demais para entender essa parte e eu entendo.
“O jogo pode rodar sem problemas em 600 computadores internamente, mas você não tem certeza até que seja lançado. Agora, 2% de 50 mil pessoas significa que você está vendo algo que não antecipou e está preso fazendo correções.”
Portanto, este caso parece ter sido uma questão de QA da Naughty Dog não detectar os problemas que surgiram para vários usuários. Vale a pena notar que a Naughty Dog lançou Coleção Uncharted: Legacy of Thieves meio ano atrás.
Essa remasterização de seus jogos também foi trabalhada pela Naughty Dog e pela Iron Galaxy Studios. Como relatado pela IGN, os dois estúdios encontraram uma abordagem relativamente simples, que também foi a mesma abordagem que Nixxes usou para portar Horizon Zero Dawn e Homem-Aranha da Marvel. Os jogos do PlayStation criam shaders em um ou mais threads de CPU assim que você carrega o jogo. A ideia é que os shaders sejam armazenados no cache do seu computador, para que possam ser chamados sempre que forem necessários.
Isso significava que esses lançamentos do PlayStation Studios no PC precisavam de hardware de ponta para funcionar da melhor maneira possível. No entanto, as questões que O último de nós parte 1 experimentado no lançamento são essencialmente os primeiros tremores que uma porta do PlayStation Studio já experimentou.
Não esperávamos que esta porta estivesse enfrentando problemas, mas temos relatado que a Naughty Dog e o Iron Galaxy atualizaram diligentemente a porta com novos patches com frequência. Espero que chegue ao nível em que atenda às expectativas mais cedo ou mais tarde.
[ad_2]