Noticias Nintendo

Presidente da Nintendo fala sobre o impacto do filme de Super Mario Bros

[ad_1]

E o que vem a seguir?

Pôster do filme Super Mario Bros.

É honestamente bastante alucinante pensar que o Filme Super Mário Bros. não só está no ar há mais de um mês, como também conseguiu ultrapassar a marca de um bilhão de bilheteria global. Esse marco elevou a fasquia para todas as futuras adaptações de videogame que chegarem aos cinemas, sejam live-action ou animadas. Mas lembre-se de que o filme inicialmente não foi feito para ter esse nível de sucesso. Em vez disso, a Nintendo pretendia fazer o filme para mostrar seu amado IP e levar as pessoas a ver um “novo lado da Nintendo”. Mas esse objetivo funcionou?

No relatório mais recente da Nintendo sobre a reunião com investidores e as perguntas e respostas que se seguiram com o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, ele observou que o filme foi um sucesso e eles ficaram entusiasmados com isso. No entanto, ele também disse que os aumentos de software e mercadorias que o filme deu a eles eram mais promissores:

“Mas o mais importante é que o filme inspire interesse nos jogos Mario e tenha um efeito positivo nas vendas de hardware e software do Nintendo Switch a médio e longo prazo. Na verdade, já estamos vendo uma variedade de efeitos positivos. Por exemplo, as vendas estão crescendo para mercadorias relacionadas ao Mario, e há um leve aumento na atividade de títulos clássicos do Mario que podem ser jogados no Nintendo Switch Online.”

Isso é bom saber e prova que seus esforços não serão em vão enquanto continuarem fazendo filmes ou séries de qualidade.

Furukawa até disse que não vai se apressar em fazer outro filme da Nintendo porque quer respeitar seu IP e basear o que vier a seguir em suas “características”.

Sem dúvida, a Nintendo espera que o Filme Super Mário Bros. os ajudará a atingir sua nova meta fiscal para o Switch no próximo ano. As vendas do console estão caindo devido ao fato de ele estar “lá em cima” em seu ciclo de vida. Seu objetivo é vender 15 milhões de Switches durante o atual ano fiscal, mas eles sabem que isso pode ser um exagero.

No entanto, se o filme puder ajudar a enviar algumas novas vendas, eles não se oporão a isso.

Além disso, muitos suspeitam que a Nintendo lançará um novo título com Mario este ano e usará o filme para ajudar a aumentar as vendas desse jogo. Não seria uma má ideia, mas nenhum teaser desse jogo foi anunciado ainda. Portanto, apenas o tempo dirá o que o Big N fará a seguir.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock