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Postal 2 recebe nova atualização 20 anos após o lançamento
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postal 2 recebeu uma nova atualização 20 anos após seu lançamento oficial. Não menos controverso agora do que quando foi lançado postal 2A atualização mais recente do adicionou uma infinidade de novos conteúdos e correções de bugs. Esta nova atualização adicionou novos itens, como um layout de menu totalmente novo, opções de personalização de mira e até mesmo uma nova configuração de dificuldade Ludacris para o jogo. Além disso, a nova atualização também melhora a compatibilidade do Steam Deck do jogo.
A lista de novos recursos inclui:
Novas características
- Totalmente compatível com Steam Deck!
- Modo de jogo ‘Duas semanas no paraíso’! (Paraíso Perdido)
- Modo Clássico! (Menu + ‘Opções’)
- Menu do novo jogo reformulado com novas opções de seleção de dia e pular introdução!
- Nova dificuldade!
- “Ridículo”
- Adicionada a opção Sair para a área de trabalho!
- David Eddings como a voz de Pisstrap em Paradise Lost! (A voz original de Claptrap da série Borderlands)
- Crackola (power-up de empunhadura dupla) e máquinas de venda automática de armas adicionadas aos níveis P2!
- O recurso Flipping the Bird do PL agora está disponível no P2! Isso pode ser feito com um novo botão dedicado ou pressionando Fire with Empty Hands ou Alt Fire com a Petição e outras armas que substituem as mãos
- Adicionados alguns novos truques: ChugIt, ParadiseIsLost, SeekritWeaponzPls, DoubleTheGun, PeeAll, PukeAll, HereKittyKitty
- Adicionado comportamento único para Cat Silencers feitos de gatos experimentais! (fim de semana do apocalipse)
- Quando você pegar uma foice ou marreta arremessada, ela voltará automaticamente para esta arma!
- Adicionado suporte para seletor de armas personalizável e menu de inventário!
- Opção de variedade de armas NPCs! (chance aleatória de usar armas Eternal Damnation)
- Restauradas algumas linhas de voz do POSTAL Dude não utilizadas!
- Personalização de mira expandida!
- Salvamentos com a marca * para trapaça ou Workshop Game agora são exibidos na cor amarela para serem mais visíveis!
- Novos efeitos para Catnip e uso alimentar!
- Adicionado Cat Launcher! (Arma super divertida apenas para truques)
Alterado/Melhorado:
- Restaurada a quantidade original de partículas para efeitos de sangue
- Novo seletor de armas e design padrão do menu de inventário
- O seletor de armas agora seleciona a última arma usada em um grupo se for trocado pela chave do grupo de armas
- Efeitos de flash de focinho aprimorados e posições ViewModel para todas as armas
- Cat Silencers agora podem ser usados em quase todas as armas do jogo
- Beta Shotgun agora usa skins e sons de mãos beta reais e tem um novo fogo alternativo
- SMG e Machine Pistol agora compartilham o mesmo tipo de munição
- As unidades SWAT agora estão equipadas com submetralhadoras e metralhadoras por padrão
- Quanto mais você segurar a dinamite em chamas, mais curto levará para explodir após o lançamento, ataque alternativo adicionalmente restaurado
- Axe tem um novo ataque carregado alternativo
- Ataque alternativo de serra elétrica não utilizado restaurado, bem como peles limpas e ensanguentadas
- A espingarda serrada foi reformulada, agora pode ser empunhada duas vezes, desmembrar zumbis e explodir cabeças de distâncias maiores, mas agora usa 2 projéteis por tiro
- Durante o apocalipse, os espectadores agora usam as novas armas também
- Adicionadas algumas novas posições à tela de estatísticas
- Cat Silencers em armas agora também estão presentes na visão de terceira pessoa/espelhos
- Som de explosão de dinamite não utilizado restaurado
- Novas texturas para Revolver
- O revólver causa um pouco mais de dano e pode explodir cabeças em tiros na cabeça
- A granada se multiplica em 3 após ser lançada
- Sniper Rifle causa dano de explosão e bala
- Grenade Launcher não precisa recarregar, cat-silenced pode disparar 9 cat-granadas
- Corrigido ser incapaz de atualizar o conteúdo do workshop via POSTed
- Arquivos OGG corrigidos do conteúdo baixado do Workshop sendo atribuídos incorretamente como UMX e não sendo detectados pelo jogo
- Adicionado suporte para seletor de armas personalizado e menu de inventário
- Adicionado suporte adequado para armas recarregáveis
- Adicionado texto personalizado e suporte a cores de destaque para menus
- Adicionado suporte para mais de um acessório Bolton para roupas
Fixo:
- Jogo corrigido travando aleatoriamente ao abrir um menu de jogo, bem como vários outros travamentos frequentes
- Jogo fixo não conectando com o Steam em certos casos
- Corrigidas opções de menu do Workshop ausentes em versões de jogos localizadas
- Corrigidos os mesmos modos de jogo do Workshop aparecendo várias vezes em alguns casos
- Corrigida tela de carregamento incorreta ou ausente ao iniciar um novo jogo após jogar o modo de jogo P2, AW ou Workshop
- Corrigidos vários problemas visuais relacionados ao modelo de cabeça do POSTAL Dude
- Corrigido o FOV durante as cenas ficando confuso se o jogador fosse ampliado com Rifle no momento em que foi acionado
- Corrigidas skins de gatos armazenadas no inventário do jogador que não eram mantidas durante as transições de nível
- Corrigido ser incapaz de pegar itens lançados de volta na dificuldade POSTAL e acima
- Corrigida gagueira de som e outros problemas menores com submetralhadora e metralhadora
- A pele das mãos corrigida não mudava de acordo com as roupas usadas atualmente para certas armas ou durante o empunhamento duplo
- Ícones de recompensa fixos para o minijogo de radar Bass Sniffer não sendo dimensionados
- Corrigido anexo de arma de terceira pessoa desaparecendo após a transição de nível
- Corrigidos efeitos de fogo ausentes para cabeça desmembrada iluminada por Napalm
- Corrigidos efeitos ausentes ou dimensionados incorretamente para Molotov, Shocker e Dynamite
- Projéteis de Napalm não explodem mais em seu rosto devido ao seu próprio dano de fogo
- Corrigido Baton hit cancelando o estado paralisado de NPCs eletrocutados por Shocker
- Policiais corrigidos não reagindo ao desviá-los
- Capacetes corrigidos protegendo militares de danos de marreta apenas em AW, mas não em P2
- Corrigida falha na câmera após carregar granadas, dinamites, granadas Krotchy e outras armas baseadas em granadas por muito tempo
- Corrigido o texto “PAUSE” sendo posicionado incorretamente em resoluções widescreen
- Corrigida a mudança de cor do HUD quando as legendas ou a barra de saúde do chefe apareciam.
- Corrigido o modo de jogo POSTAL 2 usando HUD desatualizado e classe Player que causava contadores de mortes, barra de saúde do chefe e outros recursos relacionados ao HUD implementados no Apocalypse Weekend e depois não aparecendo
- Menu de inventário fixo sendo acessível quando não deveria. (Durante cenas, tela de mapa, etc.)
- Corrigido ser incapaz de chutar a cabeça desmembrada enquanto está queimando
- Pessoas mortas corrigidas piscando após carregar um jogo salvo
- Vômito corrigido não saindo do pescoço após cortar ou explodir a cabeça do NPC
- Corrigido Bali tocando som de parede batendo enquanto esfaqueava pessoas
- Corrigido Machado e Tesouras não enviando alerta de ataque para NPCs próximos quando deveriam. SWAT, militares e outros peões agora podem bloquear adequadamente os ataques do jogador
- Corrigida a opção Restaurar padrões às vezes quebrando no menu de configurações de vídeo e desempenho
- Corrigidas as conquistas “Sou uma lenda” e “Não preciso de virgens para isso” impossíveis de obter no modo de jogo aprimorado
- Corrigida textura de Rifle desalinhada e sons ausentes
- Sons Napalm perdidos restaurados
- Configurações de controle corrigidas mostrando uma caixa em branco se um ícone para a chave atualmente vinculada estiver faltando (agora volta ao método antigo de mostrar o nome da chave)
- Corrigido o modo de disparo de armas ED de empunhadura dupla nem sempre correspondente
- Corrigidas animações silenciadas de gato quebradas para Shotgun
- Arma corrigida reproduzindo o som de carregamento da próxima arma ao adicionar silenciador de gato (Machine Gun reproduzindo sons de MP5, etc.)
- Corrigido carros explodindo de ataque alternativo do Shears
- Consertado Shotgun Sawn-Off destruindo a cabeça do jogador sem matá-lo
- Consertado Flash Grenade desmembrando cadáveres (Paraíso Perdido)
- Corrigida aquela arma Hammer secreta completamente quebrada (Paradise Lost)
- Tela fixa constantemente piscando em branco ao usar modificadores de HUD (Paradise Lost)
- Corrigida a mão esquerda cobrindo as legendas enquanto “Flipping the bird” (Paradise Lost)
- Revolver de modo aprimorado corrigido às vezes destruindo cabeças, mas não matando pessoas (Paradise Lost)
- Corrigido Paradise Lost indo para o menu principal do POSTAL 2 ao sair de um jogo de oficina.
- Corrigido WMD e Nuke Launcher em Tora Bora durante o Apocalipse não sendo possível pegar (Paradise Lost)
postal 2 está atualmente disponível no PC.