JOGOS PC

Origens da arte de Kirby reveladas por Masahiro Sakurai

[ad_1]

É uma sacola REALMENTE GRANDE!

Super Smash Bros.

Masahiro Sakurai tem se saído incrivelmente no YouTube desde o lançamento de sua série “Criando jogos”. Os jogadores e desenvolvedores de jogos em treinamento têm assistido a cada vídeo que ele faz para ver o conhecimento que ele pode transmitir e a diversão que é revelada ao longo do caminho. No entanto, você pode não ter percebido que hoje ele lançou seu 100º vídeo! É uma grande conquista para um canal tão jovem, e a equipe de edição de vídeo promete que mais está a caminho! Mas o que Sakurai fez para comemorar o 100º episódio? Ora, ele falou sobre uma de suas melhores criações, Kirby!

Se você tem prestado atenção na série Criando jogos, saberá que Sakurai detalhou os processos de desenvolvimento de muitos jogos com Kirby. Mas em uma reviravolta especial, Masahiro Sakurai decidiu revelar algo ao mundo que apenas algumas poucas pessoas haviam visto anteriormente. Especificamente, durante o 25º aniversário de vida de Kirby, eles realizaram um show especial no Japão. Quando o fizeram, Sakurai fez uma apresentação especial mostrando a arte e o processo por trás do primeiro jogo da série.

Então, durante seu 100º vídeo, ele decidiu exibi-lo e dar mais detalhes sobre como as coisas aconteceram. Uma das coisas que ele destacou foi o processo de fazer a arte e usá-la dentro das restrições do sistema Game Boy. Você deve se lembrar, naquela época eles não tinham todo o poder de processamento e placas gráficas épicas para renderizar as coisas em super HD. Então eles tiveram que fazer o que podiam para tornar a arte pop enquanto ainda se encaixava no sistema. Sakurai até notou que eles usaram um kit de desenvolvimento muito especial para fazer tudo funcionar.

Um “truque” que Sakurai destacou foi usar partes de outras criaturas para fazer novas. É por isso que existem Waddle Dees e Waddle Doos. Eles têm o mesmo corpo de um lado, mas olhos diferentes do outro lado. Uma maneira rápida e simples de fazer algo novo sem ter que criar todo tipo de arte nova. O lendário Gordo era da mesma forma. Sakurai só precisava fazer metade da criatura e depois virar as coisas para fazer parecer que estava se movendo.

O vídeo de 17 minutos abaixo mostra muitas coisas que provavelmente vão te surpreender sobre como o primeiro jogo de Kirby foi construído e as restrições que Sakurai tinha. Ah, e se você ficar até o fim, receberá uma lição especial sobre o Meta Knight!

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO