JOGOS PC

O Steam Deck agora tem mais de 9.000 jogos verificados ou jogáveis

[ad_1]

Convés a Vapor

Pouco mais de um ano após seu lançamento inicial em 25 de fevereiro de 2022, o Steam Deck da Valve agora tem mais de 9.000 jogos que são completamente verificados ou pelo menos jogáveis. Com o estado atual dos consoles portáteis no mercado, a Valve conseguiu criar seu próprio nicho para jogadores que procuram experimentar vários títulos de PC e Steam em movimento. Sua enorme biblioteca de jogos é provavelmente o motivo pelo qual o console teve grande sucesso apenas no primeiro ano.

Embora haja mais garantia de que seus jogos portáteis funcionem em um Nintendo Switch, a capacidade da Valve de jogar no PC ou no Steam Deck tem sido um grande atrativo para os consumidores. No ano passado, a Valve e outros desenvolvedores fizeram um esforço real para tornar seus jogos de PC compatíveis no Steam Deck, totalmente verificados ou jogáveis. Mais recentemente grandes jogos como Resident Evil 4 e Um Conto da Peste: Réquiem foram incluídos nas duas categorias.

Embora a Valve observe que nem todos os jogos serão totalmente compatíveis com o console, apesar de serem marcados como ‘jogáveis ​​para o Steam Deck’, os jogadores provavelmente terão uma boa experiência no console portátil com os títulos marcados. Na verdade, mais da metade dos 100 jogos mais populares do Steam estão disponíveis para jogar no Steam Deck como totalmente compatíveis ou jogáveis.

No início de abril a Valve começou a listar os melhores jogos jogados no Steam Deck com títulos como Elden Ring, Stardew Valley, Vampiros Sobreviventese até mesmo Red Dead Redemption 2.

A Valve realmente abriu o caminho para jogos de PC em movimento e será ainda mais interessante ver como a empresa adapta sua abordagem ao Steam Deck com concorrentes começando a entrar no mercado, como o ROG Ally da Asus. O sistema da Asus está configurado para apresentar uma tela de 7 ″ ao lado de oferecer resolução de 1080p com uma taxa de atualização de 120 Hz, o que é uma grande diferença em relação aos 1280 x 800 oferecidos pela Valve. No entanto, teremos que ver quanto o ROG Ally será vendido como anteriormente havia rumores de que o sistema pode custar cerca de $ 649. Há rumores de que o sistema será lançado em outubro deste ano, com duas versões disponíveis. Uma versão de 512 GB por US$ 649 e uma versão de 1 TB por US$ 899. Você vai escolher um ou tem mais fé no Steam Deck da Valve?



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO