JOGOS PC

O ex-advogado da rainha Elizabeth II agora está lutando no apelo da CMA pela Activision

[ad_1]

Um advogado de alto nível está no caso.

A Microsoft tem se esforçado para colocar as mãos na Activision Blizzard. A empresa foi procurada por surpreendentes $ 69 bilhões, mas vários reguladores tiveram que aprová-la antes que o negócio pudesse ser fechado. Embora os mercados menores concordassem com o andamento do negócio, um dos grandes participantes do mercado era a CMA do Reino Unido. Foi uma batalha difícil, pois várias vozes e opiniões mostraram tanto o bom quanto o potencialmente ruim com a Microsoft adquirindo a Activision Blizzard. No entanto, as coisas estavam começando a parecer positivas para a Microsoft no final, então foi bastante surpreendente ver a CMA voltar e derrubar este acordo.

A CMA bloqueou o acordo e foi porque os reguladores acharam que a Microsoft teria muito controle sobre os jogos na nuvem. Então, isso é algo que a Microsoft terá que enfrentar a seguir. Mas para chegar a esse ponto, deve haver um apelo. A Microsoft contratou um advogado de renome para ajudar no recurso. No entanto, a Activision pode ter trazido as grandes armas com a contratação de advogados. Graças a Patentes de fio dental sobre Twitterestamos descobrindo hoje que a Activision contratou Lord David Pannick KC.

Se o nome não for familiar, esse indivíduo é um rebatedor bastante pesado. Os clientes anteriores de David incluem a Rainha Elizabeth II, o ex-primeiro-ministro Boris Johnson e o Manchester City FC, entre outros. Esse indivíduo apelará da decisão da CMA na esperança de permitir que esse negócio seja concluído. Com muitos advogados envolvidos neste negócio para garantir que ele seja concluído, será interessante ver quais novas informações surgirão quando o CMA der uma olhada nesta aquisição.

Por exemplo, estamos descobrindo hoje que a Microsoft disse ao CMA que a divisão móvel é difícil de reter jogadores para jogos em nuvem. Em sua experiência com o teste do xCloud, a maioria dos jogadores não fica muito tempo para jogar na nuvem. Em vez disso, eles estão descobrindo que mais desenvolvedores estão optando por fazer versões móveis dedicadas de um jogo para lançar no mercado. Isso também se deve ao fato de os dispositivos móveis serem muito mais poderosos, o que permite que esses jogos sejam executados sem a necessidade de jogos em nuvem. De qualquer forma, vai demorar um bom tempo até começarmos a ver alguma notícia sobre o recurso em andamento.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO