JOGOS PC

Nvidia ganha suporte massivo depois de chamar CMA para prejudicar jogos em nuvem

[ad_1]

A Nvidia protege a Microsoft.

Xbox-Cloud-Gaming-Xbox-Logo-Art

Muitas empresas e fãs surpresos acordaram com a notícia da CMA bloqueando a fusão da Activision Blizzard. Depois que a oferta massiva da Microsoft foi feita, houve muitas idas e vindas entre os reguladores. Foi um esforço dos reguladores examinar o acordo para garantir que não prejudicasse o setor se a Microsoft adquirisse a empresa. Na verdade, depois de várias instâncias serem vistas sobre o assunto apenas para o Chamada à ação franquia, começou a parecer que a Microsoft receberia luz verde.

No entanto, esse não foi o caso, pois a CMA cancelou o acordo e forçou a interrupção da fusão da Activision Blizzard. Agora, a Microsoft está atrás de uma apelação e estamos obtendo mais informações das empresas que apoiam a aprovação desta aquisição. A principal razão pela qual esse negócio não foi concluído foi que a CMA sentiu que essa aquisição prejudicaria os jogos em nuvem. Foi quando a Nvidia intensificou sua plataforma de conta no Twitter e expressou sua decepção com a decisão da CMA.

Uma das principais plataformas de jogos em nuvem é a Nvidia GeForce Now, que levou para seu Conta do Twitter e afirmou que o GeForce Now, junto com outros provedores de jogos em nuvem, ganharia ainda mais catálogo de videogames se a aquisição da Activision pela Microsoft fosse concluída.

Aos olhos da Nvidia, esta aquisição nada mais é do que um benefício para jogos em nuvem em geral. Talvez ter mais dessas plataformas de jogos em nuvem expressando sua aprovação para que este acordo seja aprovado possa influenciar o CMA a mudar de ideia quando o recurso for aprovado. Afinal, já existem milhares de curtidas no tweet da Nvidia em apoio aos planos de fusão da Microsoft.

Com isso dito, esta aquisição sendo interrompida provavelmente é vista como uma vitória para a Sony, que tem sido muito veemente contra esta compra. Embora, seu ponto principal de argumento fosse Chamada à ação tornando-se um exclusivo ou PlayStation recebendo uma versão inferior do jogo.

Esse argumento não parecia se sustentar, mas todo o trabalho da Microsoft ainda havia saído pela janela, já que os jogos em nuvem foram o problema que o regulador resolveu no final. Teremos apenas que esperar e ver como o recurso será tratado, já que este está longe de ser o único comentário feito sobre os mal-entendidos da CMA quando se trata de contratos de jogos em nuvem.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
Bloqueio de Conteúdo

Bem-vindo ao Meu Site

Este é o conteúdo que só será liberado após a confirmação da inscrição.

Conteúdo Para Comunidade de inscritos (Salvando PC fraco)

Para acessar o conteúdo, confirme sua inscrição clicando no botão abaixo.