JOGOS PC

Novos dados para The Last of Us podem persuadir a HBO a adaptar ainda mais jogos

[ad_1]

O último de nós

O último de nós foi um grande sucesso quando foi lançado pela primeira vez no mercado no PlayStation 3. A Naughty Dog manteve o hype em andamento com um lançamento remasterizado não muito tempo depois para o PlayStation 4. Mais uma vez, os jogadores foram lançados em uma narrativa emocionante que se desenrolou muito como um experiência cinematográfica. Felizmente, o jogo recebeu uma adaptação adequada para uma série live-action. Normalmente, quando os jogadores descobrem que seus videogames favoritos estão sendo adaptados para um filme ou série, há muita surpresa.

Normalmente, essas adaptações se afastam muito dos materiais de origem, o que torna difícil ficar para trás. Felizmente, o trabalho que foi feito O último de nós não seguiu essa tendência, pois a produção ficou incrivelmente próxima do material de origem. Até a Naughty Dog desempenhou um papel importante em garantir que a série seguisse o jogo ou expandisse o enredo de maneiras que se encaixassem no conteúdo já estabelecido. No final das contas, isso resultou em muitos elogios de jogadores veteranos que gostaram do videogame, além de novatos no IP.

Agora, novos dados surgiram da Warner Bros. Discovery. usuário do Twitter DomsPlaying apresentou os destaques do primeiro trimestre de 2023 para a série em correlação com O último de nós. Aparentemente, a média de cada episódio desta série para os Estados Unidos foi de quase 32 milhões. Mas fora dos Estados Unidos, a HBO Max descobriu que esta série era o programa mais assistido da história da série na Europa e na América Latina. Isso apenas mostra o quanto as narrativas de videogame podem atingir consumidores que podem não gostar particularmente de jogos.

Continuando com mais algumas estatísticas, parece que a série HBO Max encontrou ainda mais assinantes participando da série durante o primeiro trimestre de 2023. No quarto trimestre de 2022, o serviço teve apenas 54,6 milhões de assinantes, mas no primeiro trimestre de 2023; os assinantes subiram para 55,3 milhões. Esse aumento pode ter sido devido apenas ao imenso sucesso de O último de nós. Claro, agora o foco dos fãs são as notícias sobre O Último de Nós Parte II. A próxima temporada está em andamento, embora já saibamos que esta próxima temporada não conterá toda a narrativa do segundo jogo. Com o segundo jogo tendo um pouco de divisão com os fãs, deve ser interessante ver como os fãs lidam com a adaptação e se haverá algum pequeno ajuste no enredo.



[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO