Noticias Nintendo

Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom – Melhores receitas culinárias para mantê-lo saudável em torno de Hyrule

[ad_1]

Índice(Esconder)(Mostrar)

Link pode ser conhecido como um mestre espadachim, mas, na realidade, ele é um mestre chef. Capaz de criar uma tempestade em qualquer lugar, Link só é impedido por quais ingredientes ele tem em mãos e sua mão orientadora. Existem mais de 100 receitas em Lágrimas do Reinomas convenhamos, você não vai fazer todos eles, a menos que esteja maluco sobre a conclusão.

Isso nos leva à pergunta óbvia: “Quais são as melhores receitas?”. A resposta é um pouco complicada, pois uma receita pode aplicar todos os tipos de efeitos, dependendo do que você colocar nela. Há uma dúzia de maneiras de fazer Simmered Fruit, mas nem todas as Simmered Fruit vão abençoá-lo com os mesmos buffs e propriedades restaurativas. Pensando nisso, reunimos nossas receitas mais utilizadas para dar um up na sua aventura. Bom apetite.

Observação: este guia não abordará como cozinhar. Temos um guia aqui se você quiser todos os meandros do sistema. Nós até cobrimos o misterioso Blood Moon Cooking.


Mais conteúdo de The Legend Of Zelda Tears Of The Kingdom:

Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Guia de Elixir | Resistência ao Calor | guarda chamas


Fruta Cozida

Maçãs

Este é antigo, mas é uma das nossas receitas preferidas. Fruta cozida apenas faz o truque. Tudo que você precisa para isso é um único Apple. Cada Maçã aumentará sua potência em +1 Coração. Simmered Fruit é a receita perfeita quando você inicia o Tears Of The Kingdom, e é escalável até 5 Hearts.

Quando começar a tomar várias porções para reabastecer sua saúde, provavelmente é hora de aposentar esta receita. Isso não diminui sua eficácia quando você está vagando pela selva às cegas. Ajuda o fato de as maçãs serem muito comuns na natureza, então você nunca deve ficar sem um prato.


Doce de Mel Energizante

Mel de Abelha Corredora

Ficar sem Stamina pode ser uma dor – caramba, pode ser letal. Como resultado, é sempre útil ter alguma regeneração de Stamina em sua mochila para essas situações terríveis. Felizmente, você pode restaurar quase completamente seu Stamina cozinhando um único Courser Bee Honey. Adicione mais mel para obter mais restauração.

Courser Hives não são muito difíceis de encontrar se você ficar na área arborizada de Hyrule, então misturar algumas porções nunca é tão difícil. Esteja ciente de que esta é uma receita rápida e fácil, mas também é limitada. Não vai sobrecarregar sua Stamina, então não desperdice seu mel misturando uma refeição muito forte.


tomates cozidos

Tomates Hylian

Sempre fomos poéticos com as maravilhas do Simmered Fruit, mas e se disséssemos que há uma progressão natural em termos de fervura restauradora? Hylian Tomatoes são quase tão comuns quanto Apples, uma vez que você avança um pouco mais no jogo, e eles são muito mais potentes no pote.

Estamos falando de 2x mais potente. Jogue 5 Tomates em uma panela e você estará curando incríveis 10 corações. Isso o levará como fonte primária de cura em grande parte do jogo. Claro que existem outras maneiras de curar mais corações, mas comer alguns tomates nunca deixou de ser um item básico.


Guisado De Cenoura Endura

Manteiga de Cabra, Leite Fresco, Trigo Tabantha, 1-2 Cenouras Endura

Preparar um ensopado certamente deixará qualquer um um pouco ansioso. Mais da metade desta receita requer ingredientes não forrageiros, e o restante é um vegetal bastante incomum. Não se preocupe, não é tão ruim assim e é incrivelmente útil para estocar.

Manteiga, Trigo e Leite podem ser encontrados na maioria das grandes cidades e vilas, facilitando a compra em massa. Cenouras Endura são um pouco mais difíceis de encontrar, mas ainda podem ser compradas na Vila Kakariko e encontradas na natureza. Depois de misturar tudo isso, você obtém uma Restauração de Stamina completa e uma roda de bônus de Stamina para trabalhar. Uma excelente refeição ao escalar aqueles penhascos maiores ou deslizar entre lacunas mais amplas.


Fairy Tonic

Fada

As fadas são muito úteis em Tears Of The Kingdom, pois revivem você se você morrer. No entanto, isso pode ser tão útil quanto um ingrediente na sua cozinha. Você perderá seus atributos de ressurreição, mas, em troca, obterá incríveis capacidades de cura.

Para uma única fada, você está olhando para 7 corações de cura. Acrescente mais Fadas e você estará se curando rapidamente ao máximo para cada tônico que você tomar. Considerando que a maioria dos elixires não cura você, ter um por aí que cubra seus corações sem muito investimento é ótimo. Você pode encontrar Fadas ao explorar as Ilhas do Céu.


Elixir brilhante

vaga-lume profundo

A visão é o seu recurso mais importante quando está nas Profundezas. Está escuro como breu lá embaixo e, se você não tiver uma fonte de luz confiável, terá muitos problemas. É aqui que entra o Bright Elixir e é uma das nossas receitas básicas. Caramba, tornou um hábito ter isso ativo o tempo todo durante a espeleologia.

Só é preciso um único Deep Firefly e qualquer parte do monstro. Jogue mais Deep Fireflies para aumentar sua duração. Isso permite que você percorra as profundezas com um leve brilho, facilitando muito a visualização. Você ainda precisará lançar Bright Bulbs e ativar Lightroots, mas este Elixir permite que você veja quando as coisas ficam um pouco difíceis.


Mingau De Legumes

Trigo Tabantha + Leite Fresco

Na verdade, existe uma missão que ensina você a fazer isso, e é apenas uma espinha dorsal sólida de uma receita que pode ser usada para fazer todos os tipos de refeições úteis. Como no já mencionado ensopado, os ingredientes são enganosamente simples de adquirir, permitindo que você faça refeições poderosas de cura e polimento sem esforço.

Gostávamos de jogar tudo, desde Hylian Greens e Endura Carrots até Pumpkins em nosso mingau. Basicamente, comece com sua base de trigo e leite e depois enlouqueça. Ele permite que você salve seus outros ingredientes, como carne ou peixe, para outras receitas. Os Sundelions também são um ótimo ingrediente, pois restauram seus Gloom Hearts ao explorar as Profundezas.


Bife Picante Pimenta

Pimenta Picante + Qualquer Carne

Por que escolhemos uma refeição de resistência ao frio em vez de calor ou fogo? Bem, porque descobrimos que passamos mais tempo congelando até a morte do que qualquer outra doença ambiental. Não só existe um clima frio na Ilha Great Sky, mas todas as montanhas em Tears Of The Kingdom farão Link tremer em pouco tempo. Sem mencionar a linha de missão Rito.

Esta refeição é muito simples. Adicione uma única Pimenta Picante a qualquer porção de Carne. Bom, pronto. Adicione mais Pimentas para aumentar sua duração e adicione mais (ou melhor qualidade) Carne para aumentar suas capacidades de cura.


Elixir Pegajoso

Lagarto Pegajoso / Sapo Pegajoso + Parte do Monstro

Tears Of The Kingdom tem menos ênfase na escalada. Isso se deve em parte às opções de mobilidade expandidas de Link. Além disso, o clima torna a escalada muito difícil – se não impossível. É aqui que entra o Sticky Elixir.

Sticky Elixir faz com que você escorregue muito menos. Quanto mais lagartos e sapos você colocar na mistura, mais forte será o Elixir. Mesmo que você esteja escalando menos, as poucas vezes que você vai querer subir serão inevitavelmente quando o jogo decidir desencadear um aguaceiro. Não deixe a chuva te derrubar. Engula este Elixir e dimensione essas superfícies com facilidade… bem, com mais facilidade. Ainda é uma dor.


Isso é tudo o que temos para Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom por enquanto. Certifique-se de verificar nosso outro conteúdo para mais dicas, truques, guias e listas.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO