Noticias Nintendo

Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Como Speedrunning está vencendo o jogo em menos de uma hora?

[ad_1]

Descubra como os jogadores de Zelda mais rápidos do mundo estão vencendo Tears of the Kingdom em menos de uma hora.

Índice(Esconder)(Mostrar)

Fazendo tudo em A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino levará centenas de horas. A maioria dos jogadores casuais nem consegue passar pela ilha inicial em menos de 3 horas, mas os speedrunners já estão fazendo tudo em menos de uma hora. Veja como.


Mais guias de Tears of the Kingdom:

Melhor Localização de Item de Cura | Métodos de cultivo de rúpias | Métodos de cultivo de flechas e bombas | Métodos de cultivo Zonaite | Como obter proteção contra frio | Como respeitar | Como Desbloquear Autoconstrução e Câmera | Como atualizar cavalos | Cavalo Deus Localização | Como Desbloquear o Lote da Casa dos Sonhos | Como Encontrar Gemas Bubbul Facilmente | Como Desbloquear o Gerudo Secret Club | Dicas do chefe Gleeok | Localização do Cavalo Gigante | Localização do Escudo Hyliano | Locais Glide Suit | Todas as atualizações do Purah Pad | Todos os locais do tesouro de Misko | Todos os locais das máscaras da Besta Divina | Guia de missões de doenças transmitidas pela melancolia


Como os Speedrunners estão vencendo Legend of Zelda: Tears of the Kingdom?

O melhor Sopro da Natureza corredores já começaram a usar novas e velhas táticas para chegar ao final Lágrimas do Reino. O actual recorde mundial para uma corrida de qualquer% é 53:55 de Gymnast86. Para obter esse tempo, o Gymnast estava jogando na versão 1.0 sem patch do jogo, o que coloca essa execução em uma categoria diferente do patch mais recente.

Ginasta e outros speedrunners usam exploits que já foram corrigidos Lágrimas do Reino para obter este tempo insanamente rápido. Em uma reviravolta engraçada do destino, metade da corrida é gasta na zona de tutorial da Great Sky Island.

Em Corrida do recorde mundial da ginasta, ele usa rotas inesperadas para obter a habilidade Ascend primeiro, Fuse em segundo e Ultrahand em terceiro – o oposto da ordem pretendida. Isso perfaz 35 minutos de corrida. Depois disso, Ginasta faz uma linha b para o castelo de Hyrule.

A partir daqui, há uma grande falha que o levará ao encontro do Exército do Rei Demônio. Depois de completar isso, já que eles pularam todos os quatro templos, os corredores enfrentarão uma corrida do chefe, que outra grande falha pode pular completamente. Depois disso, há apenas duas lutas contra chefes até rolar os créditos, o que Ginasta fez em menos de uma hora.

Essa é a visão geral, mas existem algumas falhas importantes usadas para explicar como os corredores passam por essa rota.


Duplicação de itens

A fácil duplicação de itens é a razão pela qual jogar na versão 1.0 do Lágrimas do Reino é mais rápido do que qualquer outro patch. Essa falha inicial permite que corredores como o Gymnast86 dupliquem itens importantes quantas vezes quiserem. Existem algumas maneiras de tornar a execução muito mais rápida.

Para começar, Gymnast usa isso para criar várias asas que o ajudam a percorrer a ilha inicial rapidamente. Ele também duplica fadas, que o ajudam a sobreviver a quedas e golpes mortais durante a corrida. A falha idiota também é usada em rubis, que são usados ​​para derrotar rapidamente o Exército do Rei Demônio e os chefes finais do Dragão Demônio.


Grandes saltos e falhas

Existem dois saltos principais na execução de qualquer% de A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino. Quando estiver no castelo de Hyrule, há uma parede nas coordenadas (-0237, 0793, 0072) que você precisa usar para executar o primeiro clipe principal através da geometria que a comunidade chama de “descida”.

Garantir que essa queda aconteça envolve soltar e equipar armas enquanto pressiona contra a parede em uma sequência específica. Você deve fazer isso seis vezes seguidas, por algum motivo, para que o salto funcione corretamente e pule para a sala de batalha final nas Profundezas. Na descida, o Ginasta para em uma plataforma para matar um Lynel por seu arco (que ele precisa para o próximo encontro) antes de continuar para o fundo.

O outro grande salto acontece logo após a luta do Exército do Rei Demônio. Assim que a luta com Colgera começa, Gymnast corre em direção à parede coberta por Gloom nas coordenadas (-0230, 0828, -2452). Ele então deixa cair uma alavanca de direção de seu inventário, o que lhe permite cortar a parede para a próxima área e para a luta do Rei Demônio Ganondorf.

H

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO