Noticias Nintendo

Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom – Como pescar | Guia Completo de Pesca

[ad_1]

Tudo o que você precisa saber sobre pesca em Legend Of Zelda Tears Of The Kingdom.

Índice(Esconder)(Mostrar)

Há muito o que fazer em A Lenda De Zelda: Lágrimas Do Reino, tanto que você pode perder algumas das alegrias simples da vida. Desde que existem humanos, há o desejo de alguns deles de pescar – e esse desejo é forte no novo jogo Zelda.

É claro que pescar sem vara é mais fácil dizer do que fazer, e é aí que entramos. A pesca pode levar a excelentes recompensas, e tudo o que você pescar pode ser cozido em algo ainda melhor. Se você está com pouca comida, é melhor dar-lhe um deus. Vamos mergulhar de cabeça – literalmente desta vez.


Mais conteúdo de Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom:

Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Guia de Elixir | Resistência ao Calor | guarda chamas


Por que Peixe?

Temos um guia de culinária que aborda os benefícios dos alimentos (encontre-o aqui), por isso não entraremos em muitos detalhes sobre os benefícios. Resumindo, todos os peixes Lágrimas do Reino tem um efeito único. Esses efeitos podem ser tão simples quanto curá-lo para obter mais HP e tão interessantes quanto transformá-lo em um repelente de escuridão bioluminescente. Resumindo, pegue esses peixes e cozinhe-os.


como pescar

Saber por que você quer peixe é uma coisa, obtê-los é outra. A pesca requer um certo grau de criatividade para ser eficaz. Separamos alguns dos mais eficazes que encontramos até agora.


Persegui-los

Essa é para o pescador que não tem equipamento está às portas da morte. Você esgotou todas as outras opções e agora precisa pegar um peixe com as próprias mãos. A melhor maneira de fazer isso é pular em uma piscina de água perto de alguns peixes e pressionar ‘A’. A maioria dos peixes deve se espalhar, mas você deve conseguir pegar um antes que isso aconteça.

Você também pode usar Dash para persegui-los. Apenas tome cuidado, pois esse método de pesca pode levar à sua morte prematura. Fique sem Stamina e você se afoga. Não é o melhor caminho para o Herói de Hyrule, tenho certeza que você concorda. Por isso, é aconselhável ter equipamento de natação especializado ou aderir a corpos d’água menores.


Atire neles

Se perseguir peixes o dia todo não é sua praia, você também pode atirar neles com seu arco. Isso é decentemente eficaz e todos os peixes afundam em um único tiro. No entanto, você usa uma flecha e seu arco perderá durabilidade. Isso pode ser um pouco chato, mas no lado positivo, você pode atirar rapidamente em um monte de peixes, pular e agarrá-los. Heck, você pode até usar Ultrahand se quiser ficar seco.

Se você quiser ficar ainda mais estranho, pode anexar Keese Eyes às suas flechas para nunca errar. Isso é um pouco exagerado para uma pescaria, no entanto. Especialmente quando as flechas que erram podem ser apanhadas, pois flutuam na superfície.


Exploda-os

Nossa maneira favorita de criar peixes é usar explosivos. Qualquer um serve, apenas jogue um barril na lagoa e atire nele com uma flecha ou algo assim. Isso matará todos os peixes da área e você poderá mergulhar e colher os frutos.

Rápido, eficaz, divertido e explosivo. O que há para não gostar?


Isso é tudo o que temos para Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom por enquanto. Certifique-se de verificar nosso outro conteúdo para mais dicas, truques, guias e listas.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock