JOGOS PC

Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom – Como Derrotar Stone Talus | Guia do chefe sobrecarregado

[ad_1]

Tudo o que você precisa saber para encontrar e derrotar o poderoso Stone Talus em Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom.

Índice(Esconder)(Mostrar)

A Lenda De Zelda: Lágrimas Do Reino tem um monte de chefes do mundo superior que existem para atrapalhar, surpreender você e, em geral, deixar alguns itens ostentosos. Alguns desses poderosos inimigos dormem na floresta, outros voam pelo ar, enquanto o foco deste guia gosta de enterrar a cabeça (e o corpo) no chão.

Claro, estamos falando do humilde Talus – um poderoso golem de pedra capaz de acertar Link desde o início. Uma fera tão poderosa que chegar despreparada provavelmente resultará na quebra de sua arma e seu caminho para a vitória se tornará uma memória distante. Neste guia, vamos quebrar esses gigantes e orientá-lo sobre como derrotá-los.

Nota: Temos um guia separado sobre o Battle Talus. Certifique-se de verificar isso.


Mais conteúdo de Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom:

Guia de Culinária | Guia de montagem secreta | Sobrevivendo ao frio | Guia de Elixir | Resistência ao Calor | guarda chamas


O que são talus de pedra

Stone Talus são gigantes de pedra que emergem da terra nos momentos mais inoportunos. Essas coisas são funcionalmente imunes a ataques diretos e causam grandes quantidades de dano. No início do jogo, você não sobreviverá a um golpe direto desses caras. Talus vêm em muitas variedades, mas a maneira como você os tira é a mesma (mais sobre isso depois).


Como encontrar talus de pedra em Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom

Stone Talus são alguns dos chefes mais difíceis de detectar de relance, porque eles não vagam pelo mundo como muitos outros chefes. Stone Talus pode ser detectado se você tiver um olho aguçado para ambientes suspeitos.

Stone Taus são grandes, então eles tendem a existir em áreas que têm muito espaço para manobrar – pense em arena natural. Não só isso, mas Stone Talus tendem a ser vistos com base em uma formação rochosa específica (veja acima). Se você encontrar um veio de minério apenas relaxando em um espaço aberto, essa é a sua deixa para investigar e se preparar.

Eles também podem ser encontrados em cavernas, mas, novamente, estão sempre escondidos. Se uma caverna tiver uma pedra suspeita e uma grande sala do tamanho de uma arena, esteja pronto para uma luta.


Como evitar os ataques de Stone Talus

Stone Talus não tem muitos ataques, mas aqueles atingem como uma tonelada de tijolos. Você quer evitá-los como uma praga ou ter uma armadura pesada se quiser sair vivo.


  • Soco – O Stone Talus acabará por um soco poderoso. Após a conclusão, o braço usado para socar Link se desprenderá e disparará em linha reta. Este é o ataque primário do Talus. Para evitá-lo, circule o Talus, pois o ataque tem rastreamento ruim. Uma vez fora das armas, o Talus irá reanexá-los.
  • Batida de cabeça – Se o Stone Talus não tiver braços, ele tentará bater com a cabeça em você. Isso tem um alcance muito menor do que seu ataque Punch. Você deseja iscar esse ataque correndo de perto e recuando assim que começar a aumentar. Você pode usar este ataque para escalar o Stone Talus.
  • Sacudir – O ataque final é o Shake. Este ataque só acontecerá se você subir no topo do Stone Talus. Você realmente não pode evitar esse ataque, então esteja preparado para ser arremessado. Você pode usar seu planador para suavizar sua queda.

Como derrotar Stone Talus em Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom

Agora que sabemos como evitar os ataques de Stone Talus, podemos trabalhar para matá-lo. O Stone Talus tem uma fraqueza – o veio de minério saliente em suas costas. Esta é a única maneira de ferir um Talus. Você pode atirar neste ponto fraco com flechas (e bombas…), mas a melhor maneira de eliminá-los é atacá-lo corpo a corpo.

Nota: Para isso, o ideal é que você tenha armas contundentes. Estamos falando de coisas como Hammers. Você pode fazer isso facilmente anexando Moblin Horns and Stones a gravetos, etc.

Para derrotar o Talus corpo a corpo, você precisa ficar de costas. Você pode fazer isso circulando pelas costas e, em seguida, pulando e subindo. Você também pode desviar de seu ataque Punch, atrair seu Head Slam e depois subir dessa maneira. Posições elevadas como colinas e torres de vigia também são uma ótima ideia. Ventiladores e correntes ascendentes também podem levá-lo a um Talus.

Uma vez lá em cima, pegue sua melhor arma contundente e vá para a cidade no veio de minério. Descobrimos que os martelos 2H funcionam melhor – especialmente ao usar ataques de carga. Se sua arma for forte o suficiente, você pode derrotar um Talus antes que ele o derrube. Caso contrário, você precisará escalar a besta novamente e repetir.


Recompensas por derrotar Talus de Pedra

Com o Talus morto, você é recompensado com um monte de minério. Dependendo do valor da veia quando você lutou contra o Talus, determinará o valor do saque. Além disso, você também receberá um objeto Fuse – o Talus Heart. Este é um poderoso modificador de ataque que pode ser usado para criar vários martelos. Talus Hearts são alguns dos melhores fusíveis no início/meio do jogo.


Isso é tudo o que temos para Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom por enquanto. Certifique-se de verificar nosso outro conteúdo para mais dicas, truques, guias e listas.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO