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Humanity: Prologue 01 – Para começar… Guia de quebra-cabeças

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A jornada de mil milhas começa com um único passo.

Humanidade é um jogo de quebra-cabeça único em que o jogador assume o controle de um cão celestial enquanto guia hordas de pessoas para chegar ao final de uma fase. Embora isso possa parecer um pouco estranho, o jogo adota um tom suave e etéreo conforme os jogadores resolvem seus muitos quebra-cabeças.

O jogo começa relativamente simples, no entanto, à medida que continua, torna-se cada vez mais complicado à medida que novas mecânicas são adicionadas e o jogador recebe ainda mais objetivos. A primeira coisa que os jogadores devem dominar no primeiro nível do jogo, “Prologue 01: To Begin With…”, é como transformar as enormes hordas de pessoas antes que elas se desloquem de um penhasco para o vazio aparentemente infinito abaixo. Felizmente, transformar as multidões é muito simples, pois é a mecânica principal que Humanidade se constrói.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Prologue 01: To Begin With… in Humanidade.


Prólogo 01: Para começar… Solução do quebra-cabeça

Quando o nível começa, os jogadores serão recebidos com algum texto que explica que o personagem central do jogo de repente acordou como um cachorro feito de luz um dia. Eles então são encarregados de guiar os humanos enquanto eles avançam sem pensar e sem parar.

Aparecerá uma caixa de tutorial que informa como controlar o jogo: use o controle esquerdo para mover e o botão X para pular. Siga para a direita até o primeiro ponto de interrogação pintado no chão. Ele lhe dará um rápido tutorial sobre como mover a câmera: use o manípulo direito para girá-lo ao redor do cachorro e os botões para cima e para baixo no D-pad para aumentar e diminuir o zoom da cena.

Continue para a direita e você será parado com mais texto que lhe diz, mais uma vez, para guiar as pessoas à medida que avançam. A câmera então se moverá para mostrar o quadrado de luz branca para o qual você precisará conduzir as pessoas. Outro tutorial aparecerá informando que você pode guiar as pessoas estabelecendo direções. Quando as pessoas tocarem o ponto no chão em que você deu seu comando, elas se virarão na direção que você liderar.

Coloque uma seta direcional para a esquerda (longe do pinheiro solitário na borda da plataforma) e depois uma apontando para o quadrado de saída no final do caminho. Assim que atingirem o quadrado branco e começarem a subir, o nível estará completo.

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