Noticias Nintendo

Humanity: Fate Trial 06 – 10 de 10 Guia de quebra-cabeças

[ad_1]

Prova 06: 10 de 10 no destino, o terceiro capítulo em Humanidade, apresenta aos jogadores duas novas mecânicas: blocos de dobra e metas numéricas. Ambos desempenham um papel importante no resto do jogo, pois os quebra-cabeças serão construídos sobre a mecânica, por isso é uma boa ideia para os jogadores pegar o jeito de ambos agora.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Fate Trial 06: 10 de 10 em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) | Fate Trial 04-B: Guia de quebra-cabeças do Switch Hitter (Redux) | Fate Trial 05: Guia do quebra-cabeça do bloco mental | Fate Trial 05-A: Guia do Enigma do Elo Perdido | Fate Trial 05-B: Guia do Enigma do Curso Inverso |


Prova 06: 10 de 10 soluções de quebra-cabeça

Observe que, para este nível, a fila de pessoas não começará a se mover até que você coloque todos os comandos no chão. Dito isso, a linguagem no guia abaixo exigirá que você veja seus movimentos com os olhos da mente. Como alternativa, você pode pressionar play após cada etapa para garantir que a linha esteja se movendo como você espera e, em seguida, reiniciar o nível mantendo todos os comandos estabelecidos.

Ao ganhar o controle da fase pela primeira vez, você terá acesso a dois novos tutoriais. Um explica Number Goals, objetivos de saída que exigem que o jogador tenha um número específico de pessoas para alcançá-los antes de poder completar o nível, e Warps, blocos que teletransportam pessoas de um lugar para outro. Depois de entender como ambas as mecânicas funcionam, você estará pronto para começar o nível.

A primeira coisa a saber sobre esse nível é que, uma vez que o botão liga / desliga é acionado, todo o vidro ao redor das pessoas desaparecerá. Apenas um grupo estará em movimento, mas as pessoas paradas se juntarão ao grupo como se fossem Goldies quando tocadas. Siga o grupo que se move até a borda do nível e vire-os para a esquerda para que eles encontrem o primeiro grupo de pessoas. Faça com que eles serpenteiem ao redor da borda do nível até que caminhem para a esteira rolante que os aponta para o ladrilho de urdidura.

Depois de passar pelo ladrilho, vire o grupo para a direita e depois para a direita novamente (pegando o Goldy). Assim que chegarem ao grupo de pessoas em pé mais próximo do gol de saída, vire-os para a esquerda.

Percorra o grupo ao longo da borda da área para pegar o segundo Goldy e o grupo de pessoas que estão na entrada da pista. Depois que eles andarem, pegando o Goldy e as pessoas, deixe-os caminhar até a esteira rolante, perto de onde você começou o nível. Antes que eles possam entrar, no entanto, vire-os para a direita para pegar o conjunto final de pessoas.

Transforme o grupo no ladrilho de dobra e, em seguida, serpenteie-os nas duas voltas finais para chegar ao objetivo de saída. Depois de definir tudo isso, aperte o botão liga / desliga e observe as pessoas percorrerem o caminho que você fez completando este nível em Humanidade.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
Bloqueio de Conteúdo

Bem-vindo ao Meu Site

Este é o conteúdo que só será liberado após a confirmação da inscrição.

Conteúdo Para Comunidade de inscritos (Salvando PC fraco)

Para acessar o conteúdo, confirme sua inscrição clicando no botão abaixo.