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Humanity: Fate Trial 05-B: Guia de quebra-cabeças de curso reverso

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Este é complicado.

Prova 05-B: Reverse Course in Fate, o terceiro capítulo em Humanidade, é um quebra-cabeça muito difícil, pois exige que os jogadores acompanhem muitas reviravoltas em sua mente. Felizmente, resolver o quebra-cabeça não é impossível, mas requer um pouco de paciência.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Fate Trial 05-B: Reverse Course in Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) | Fate Trial 04-B: Guia de quebra-cabeças do Switch Hitter (Redux) | Fate Trial 05: Guia do quebra-cabeça do bloco mental | Fate Trial 05-A: Guia do Enigma do Elo Perdido |


Prova 05-B: Solução do Enigma do Curso Inverso

Observe que, para este nível, a fila de pessoas não começará a se mover até que você coloque todos os comandos no chão. Dito isso, a linguagem no guia abaixo exigirá que você veja seus movimentos com os olhos da mente. Como alternativa, você pode pressionar play após cada etapa para garantir que a linha esteja se movendo como você espera e, em seguida, reiniciar o nível mantendo todos os comandos estabelecidos.

Quando você ganhar o controle no nível, vire a fila de pessoas para a direita imediatamente. Quando eles chegarem ao gramado no canto da área, vire-os para a direita e deixe-os caminhar até o outro gramado. Quando eles chegarem lá, vire-os para a esquerda e depois para a direita assim que eles pegarem o Goldy para empurrar o bloco preto.

Debaixo do braço do bloco preto, coloque um comando de giro que vire o grupo para a direita e para a grama, depois vire-os para a esquerda, depois para a esquerda mais uma vez para que eles empurrem o bloco para o outro lado do nível.

Depois de empurrar o bloco de seis ladrilhos, vire as pessoas para a esquerda para que caminhem até o único ladrilho de grama à esquerda do gol de saída Goldy. Quando eles chegarem lá, vire-os para a esquerda para que eles caminhem para pegar o Goldy, depois vire-os para a esquerda, depois para a esquerda novamente para que eles voltem por onde vieram. Assim que eles ficarem quites com o bloco agora empurrado, vire-os para a esquerda para que eles o empurrem para a posição de pegar o primeiro fluxo de pessoas caindo da borda.

Antes que eles possam empurrar o bloco para fora da plataforma, no entanto, vire-os para a esquerda e faça-os serpentear ao redor do segundo bloco para que eles o empurrem para o lado do nível onde o Goldy está parado.

Como no primeiro bloco, coloque um comando de giro sob o braço do segundo bloco para que as pessoas vire na grama e, em seguida, vire-as para que fiquem posicionadas para empurrar o bloco pelo nível.

Assim que eles tiverem empurrado o bloco seis espaços, vire o grupo para a esquerda para que eles acabem no pequeno pedaço de grama à esquerda da área onde o grupo começou. Vire-os para a direita e depois para a direita novamente para que eles empurrem o bloco para a posição abaixo do segundo grupo de pessoas que caem.

Antes que eles possam empurrar o bloco para fora da borda, no entanto, vire o grupo para a direita em direção ao objetivo final e, quando estiverem nivelados com ele, vire-os para a esquerda para chegar ao objetivo.

Corra para ambos os blocos e coloque um comando de flutuação no braço estendido do bloco e um comando de salto alto na seção que tem um segundo bloco embaixo dele. Depois de fazer tudo isso, aperte o botão liga / desliga e deixe as pessoas seguirem o caminho que você traçou para elas.

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