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Humanity: Fate Trial 04-B – Guia de quebra-cabeça do Switch Hitter (Redux)

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Trial 04-B: Switch Hitter (Redux) em Fate, o terceiro capítulo de Humanidade, remixa um nível mais antigo com a mecânica mais complicada que os jogadores estão usando para criar um nível opcional muito mais desafiador. Enquanto o nível original era relativamente simples, o Switch Hitter (Redux) muda a fórmula para que fique um pouco mais complicado.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Fate Trial 04-B: Switch Hitter (Redux) em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) |


Teste 04-B: solução de quebra-cabeça do switch hitter (redux)

Com todos os níveis de Humanidade, se você quiser coletar todos os Goldies, precisará pensar alguns passos à frente para que os Goldies não caiam da borda. Use o guia abaixo para saber exatamente onde colocar os ladrilhos de direção e tente novamente o nível se você derrubou um Goldy com o conhecimento de como fazê-lo em uma tentativa.

Ao iniciar o nível, você notará que não terá um fluxo constante de pessoas para trabalhar, em vez disso, um pequeno grupo. Embora isso possa não parecer grande coisa, ajudará a torná-los mais manobráveis ​​nas seções posteriores do nível. Você também notará que este nível é idêntico ao nível do Switch Hitter que você completou anteriormente no jogo. Embora seja muito semelhante em termos de layout, a solução para resolvê-lo é muito diferente.

Quando estiver pronto, pule para a grama em frente ao ponto de partida das pessoas e vire à esquerda no final da plataforma para que eles subam a parede e cheguem ao topo da borda central. Assim que eles ficarem quites com o Goldy no chão abaixo, vire-os para a direita para que eles caiam e o peguem. Faça uma curva à esquerda diretamente atrás do Goldy e depois outra antes que o grupo atinja a parede escalável para que eles voltem e cheguem à plataforma central mais uma vez. No topo, vire-os para a direita para descer para a próxima área.

Na área abaixo, vire à direita para que o grupo passe pelo buraco no centro da plataforma mais alta. No espaço imediatamente seguinte à curva dentro do buraco, coloque um comando de salto. Isso não parecerá necessário a princípio, porém, permitirá que o grupo volte pelo buraco evitando o comando de virar.

Do outro lado, vire o grupo para que ele atravesse o interruptor de pessoas e depois vire para enfrentar o buraco no centro da torre novamente. Coloque um comando de salto no centro da área para que eles saltem por cima dos comandos de virada e consigam voltar para o buraco central.

Caminhe pelo buraco e coloque um comando de curva à esquerda no final da área gramada para que o grupo suba até a torre central depois de passar pelo buraco novamente. Vire-os para a esquerda assim que chegarem ao canto da torre central e, em seguida, vire-os para a esquerda quando pularem para a área gramada onde pegaram o Goldy para evitar todos os outros comandos e subir a plataforma mais alta e chegar ao objetivo de saída.

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