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Humanity: Competition Trial 07 – Ball Room Blitz Puzzle Guide

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Trial 07: Ball Room Blitz em Competição, o quarto capítulo em Humanidade, é bastante difícil graças ao número limitado de comandos que o jogador recebe. Felizmente, o outro lado desse problema é que a solução do nível é relativamente simples, pois existem tantos comandos que podem ser usados ​​nele.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como resolver a Competição Trial 07: Ball Room Blitz em Humanidade enquanto obtém todos os Goldies.


Mais guias de Humanidade:

| Prólogo 01: Para começar… Guia de quebra-cabeças | Prólogo 02: Guia de quebra-cabeça do Goldy Retriever | Prólogo 03: Guia de quebra-cabeça de passos de bebê | Prólogo 04: Guia de quebra-cabeças do rebatedor | Prólogo 05: Guia do Quebra-cabeça Inicial | Prólogo 06: Guia de quebra-cabeças do Crowd Surfing | Awakening Trial 01: Guia do Enigma da Encruzilhada | Awakening Trial 02: Guia de quebra-cabeças do loop | Awakening Trial 02-A: Guia do Enigma das Três Torres | Awakening Trial 03: Guia de Quebra-cabeças de Peixes Dourados | Awakening Trial 03-A: Guia de Enigma da Queda de Água | Awakening Trial 04: Guia do Enigma do Fluxo de Ar | Awakening Trial 05: Bridge the Gap Puzzle Guide | Awakening Trial 06: Guia de Enigma dos Arcos Dourados | Choice Trial 01: Guia de quebra-cabeça de blocos iniciais | Choice Trial 02: Guia de quebra-cabeça de bloqueio de grade | Choice Trial 02-A: Guia de Quebra-Cabeças Ponte e Túnel | Choice Trial 02-B: O Guia do Enigma da Parede | Choice Trial 03: Guia de Quebra-cabeças Beltway | Choice Trial 04: Notch in the Belt Puzzle Guide | Choice Trial 04-A: Guia de quebra-cabeças de caixas suspensas | Choice Trial 04-B: Guia de Enigmas do Conto de Ferry | Choice Trial 05: Breeze Through Puzzle Guide | O guia de quebra-cabeças Blue Core | Fate Trial 01: Guia do Enigma da Decisão Dividida | Fate Trial 02: Guia de quebra-cabeça de altos e baixos | Fate Trial 03: Pule, pule e pule no guia de quebra-cabeças | Fate Trial 04: Belt One Out Puzzle Guide | Fate Trial 04-A: Guia de quebra-cabeça Gridlock (Redux) | Fate Trial 04-B: Guia de quebra-cabeças do Switch Hitter (Redux) | Fate Trial 05: Guia do quebra-cabeça do bloco mental | Fate Trial 05-A: Guia do Enigma do Elo Perdido | Fate Trial 05-B: Guia do Enigma do Curso Inverso | Fate Trial 06: 10 de 10 Guia de quebra-cabeças | Fate Trial 07: Mais um guia de quebra-cabeças | Prova de Competição 01: O Guia do Enigma do Outro Lado | Prova de Competição 02: Guia de Quebra-Cabeças de Bloqueio | Prova de Competição 03: Guia de Quebra-cabeças Clean Sweep | Prova de Competição 03-A: Guia de Quebra-Cabeças do Fan Service | Prova de Competição 04: Guia do Quebra-Cabeça Cube-Vert | Teste de Competição 04-A: Guia de Quebra-Cabeças da Mina Dourada | Prova de Competição 05: O Vencedor Leva Tudo Guia de Quebra-Cabeças | Teste de competição 05-A: Guia de quebra-cabeças de fluxo uniforme | Teste de competição 06: Guia de quebra-cabeça Boulder Dash |


Humanity Trial 07: Solução de quebra-cabeça Blitz de salão de baile

Ao iniciar o Trial 07: Ball Room Blitz, você notará algumas coisas: a primeira é que este é um nível de chave liga/desliga, o que significa que nada acontecerá até que você ligue a energia, então você precisará predefinir todos os seus comandos, pois você não será capaz de alterar o caminho da sua linha quando o botão liga / desliga for acionado. A próxima é que o interruptor humano no centro do nível enviará uma parede de pedregulhos para destruir tudo em seu caminho, incluindo outros. Depois de entender tudo isso, você estará pronto para começar o nível.

Para esclarecimento: este guia será escrito como se a linha estivesse se movendo para o bem da sua compreensão, mas conforme você estabelece seus comandos, tudo ainda deve estar congelado até que você gire o botão liga / desliga no final.

Comece colocando uma curva à direita e um comando de salto na metade do nível para que sua linha salte para a área não angular no centro e caia em um ladrilho diretamente entre o botão liga / desliga e o interruptor de pessoas.

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Assim que eles chegarem à plataforma, vire a linha para a direita e imediatamente dê um comando de salto para que a linha salte sobre o interruptor de pessoas. Quando eles pousarem no ladrilho final antes do final da plataforma elevada, vire-os de volta para o interruptor de pessoas.

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Coloque o comando de flutuação em cima do interruptor de pessoas. Isso dará à linha espaço suficiente para pular sobre a pedra rolante que aparecerá quando eles acionarem o interruptor e o objetivo de saída para que possam pegar o Goldy.

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Por fim, corra até o topo da rampa e coloque um comando de virada no topo do Goldy para que assim que a linha chegar até ela, eles imediatamente se virarão e caminharão até o gol de saída.

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Depois que todos esses comandos forem definidos, ative o botão liga / desliga e observe sua linha navegar com segurança pelo nível, pegue o Goldy e chegue ao objetivo de saída. Com isso, esse nível em Humanidade estará completo.

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