Halo Infinite recebe nova atualização adicionando um contador de FPS no Xbox e muito mais
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Inicialmente lançado em 15 de novembro de 2023 halo infinito teve um lançamento difícil para a maioria dos fãs da série, com vários recursos importantes ausentes no lançamento. Agora quase dois anos depois halo infinito aumentou cada vez mais com novas atualizações e adições, reforçando o jogo para algo que os jogadores esperavam inicialmente no lançamento. O mais recente atualização de 5 GB pois o título adicionou uma série de grandes melhorias, incluindo um contador de FPS para Xbox, interface do usuário e ajustes de menu, os pacotes da temporada anterior agora podem ser adquiridos na loja de jogos, bem como várias correções de bugs. As notas completas do patch estão listadas abaixo.
GLOBAL
- Agora há uma chance reduzida de as cinemáticas da 3ª temporada serem repetidas a cada lançamento de aréola Infinito.
- O Halo Infinite não travará mais na inicialização ao tentar jogar em um PC que esteja abaixo das especificações mínimas. Este foi um bug não intencional que causou o travamento do jogo antes de mostrar a mensagem de aviso de especificação mínima abaixo.
- Ao usar o esquema de controle Bumper Jumper, os jogadores agora podem disparar as armas de seus veículos enquanto pressionam o botão Switch Seat. Isso se aplica aos seguintes veículos:
- Vespa
- alma penada
- Fantasma
- Brute Chopper
- Torreta Sombria
- A luz brilhante que aparece no chão abaixo dos veículos Ghost e Wraith agora aparece corretamente.
- O brilho dos faróis de todos os veículos UNSC foi reduzido.
- Se o menu do Painel de Controle for aberto durante a visualização de uma notificação de desbloqueio do Armor Core, a notificação de desbloqueio do Armor Core não bloqueará mais a visualização de outros menus do jogador.
MULTIPLAYER
- Melhorias de estabilidade foram feitas nos servidores multijogador para reduzir as ocorrências de partidas multijogador terminando abruptamente ou desconectando todos os jogadores.
- Armas e Equipamentos Poderosos agora reaparecerão imediatamente após o cronômetro na tela acima do Pad de Arma ou Equipamento chegar a 0.
MODO OBSERVADOR
- Enquanto estiver no modo Observador, as posições das equipes no placar agora permanecerão as mesmas ao trocar entre jogadores em equipes adversárias.
- Os indicadores de dano na tela não aparecerão mais ao trocar entre jogadores no modo Observador.
- Ao jogar como um observador no PC, os jogadores agora podem exibir o quadro de estatísticas depois de pressionar a entrada padrão.
- Enquanto estiver no modo Observador, as ações no jogo que são mapeadas para determinados botões não ocorrerão mais durante a digitação de uma mensagem no chat de texto.
FORJA
Modo de edição e ferramentas de criação
- Os cérebros de script agora têm um limite de 128 nós.
- Os jogadores serão notificados quando atingirem o limite de nós por meio de um prompt na tela. Quaisquer cérebros de script que atualmente excedam o limite de 128 nós ainda podem ser acessados, mas novos nós não podem ser adicionados até que a contagem de nós esteja abaixo de 128.
- Ao mover um objeto com a configuração Snap do movimento definida como 0,001, o objeto não se comportará mais como se a configuração estivesse definida como
. - Essa alteração permitirá um movimento preciso e lento do objeto ao usar a opção 0,001 Movement Snap, que é especialmente útil para corrigir problemas de luta em Z e trabalho de detalhes finos.
- Se ocorrer uma falha durante uma sessão do Forge, agora é mais provável que os salvamentos automáticos sejam acionados antes da falha, evitando qualquer perda de progresso.
- O movimento da câmera no Forge agora se comporta em paridade com a configuração de velocidade da câmera.
Publicação de arquivos e mapas
- Os jogadores agora podem selecionar e inserir versões mais antigas dos mapas do Forge no Forge e nos jogos personalizados.
- Quando um jogador exclui um recurso Forge, qualquer jogador que marcou esse arquivo agora poderá acessar seu menu Meus favoritos sem problemas.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Com esta atualização, a equipe adicionou vários novos problemas ao nosso Listas de problemas conhecidos:
Menus
- Ao visualizar um pacote de personalização adquirível nos menus Armor Hall, Weapon Bench, Vehicle Bay ou Spartan ID, o nome do pacote não é visível.
- Depois de comprar um pacote de personalização através dos menus Armor Hall, Weapon Bench, Vehicle Bay ou Spartan ID e retornar ao menu Customize anterior, os itens recém-adquiridos podem parecer bloqueados.
- Gambiarra: Se o pacote foi comprado com sucesso, o item será desbloqueado ao sair e entrar novamente no menu Personalizar.