JOGOS PC

Final Fantasy 7 Rebirth virá em dois discos, a maneira certa de lançar jogos físicos

[ad_1]

Nós realmente precisamos ver as empresas de jogos voltando a colocar os jogos em seus discos.

Final Fantasy 7 Renascimento foi oficialmente revelado no Summer Games Fest. Curiosamente, a única coisa que todo mundo está falando não tem nada a ver com o conteúdo do jogo em si.

Como relatado pela Eurogamer, esse seria o anúncio um tanto surpreendente de que Final Fantasy 7 Renascimento virá em dois discos. É surpreendente porque os videogames que vêm em várias mídias físicas não existem há algum tempo.

Infelizmente, a tendência crescente era que as empresas de jogos nem se importassem em tentar colocar seus jogos mais recentes em disco ou carrinho. Para Overwatcha caixa do Nintendo Switch literalmente não tem um cartucho dentro dela, em vez disso vem com um código de jogo.

Posteriormente, os jogos para PlayStation e Xbox foram lançados recentemente sem dados reais no disco, em vez disso, com o disco funcionando como um instalador / DRM. Inserir o disco no console solicita o download de todo o jogo no disco rígido. Posteriormente, para muitos desses jogos, mesmo que o jogo tenha sido baixado, você precisará que o disco esteja no console para poder jogar.

Com tudo isso em mente, este lançamento de dois discos deve ser uma notícia bem-vinda. Isso pode forçar os jogadores a alternar entre os discos durante o jogo, mas isso seria um compromisso justo para ter uma cópia física real do jogo que pode ser jogada mesmo que a versão digital fique indisponível no futuro.

Mas vamos falar sobre o jogo em si aqui. Ele começa onde o último jogo parou, e também fica claro que a história diverge do original. Final Fantasy 7com alguns paradoxos de tempo no trabalho.

Cloud, Aerith e Tifa retornam, ao lado de Yuffie, do Intergrade DLC, e Red XIII, que será jogável pela primeira vez em Final Fantasy 7. Red XIII era anteriormente jogável em qualquer videogame, no lutador 3D de corte profundo ambição.

Final Fantasy 7 Renascimento está previsto para o início de 2024 e é exclusivo do PlayStation 5. A Square Enix também divulgou um comunicado à imprensa descrevendo-o como uma aventura autônoma. Eles afirmam que a história foi escrita de tal maneira que você não terá que jogar Final Fantasy 7 Remake,

o primeiro jogo desta trilogia remake para entender os eventos deste jogo.

Algumas conversas sobre spoilers seguem aqui.

Será interessante ver como a Square Enix lida com o fato de alguns personagens terem morrido em Final Fantasy 7 Remake. Os fãs provavelmente se lembrarão da morte de Jessie em particular, mas o mesmo aconteceu com Wedge e o presidente Shinra.

Talvez o destino de Zach Fair, tendo mostrado que ambos morreram e ainda está vivo, possa ser uma pista para a abordagem da Square Enix. A Zach Fair viva existe em uma segunda linha do tempo. Como alguns fãs devem se lembrar, nem mesmo o elenco principal deveria ter sobrevivido aos eventos de Final Fantasy 7 Remakee o próprio Sephiroth questiona como Aerith ainda está vivo.

É tudo misterioso e curioso, então espero que a Square Enix não engane todos os fãs com uma história não canônica para esta série de remakes no final.

[ad_2]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock